Rui Car
07/10/2019 15h35 - Atualizado em 07/10/2019 14h18

No México, atacante francês faz selfie ‘mágica’ em comemoração de gol

Reparou no braço de Gignac em frente ao seu rosto, ao mesmo tempo em que o atacante utiliza as duas mãos para fazer a foto?

Assistência Familiar Alto Vale
Extra

Extra

Delta Ativa

No último sábado, o francês André-Pierre Gignac, atacante do Tigres (México), chegou aos 111 gols pelo clube, em goleada por 4 a 0 de sua equipe sobre o Santos Laguna, na qual marcou duas vezes. E o camisa 10 aproveitou a ocasião do primeiro tento para comemorar de maneira inusitada: fez uma selfie à beira do campo, com a torcida ao fundo. Confira:

 

Gignac posa para selfie após marcar sobre o Santos Laguna
Gignac posa para selfie após marcar sobre o Santos Laguna Foto: Divulgação/Twitter/Tigres
O resultado da selfie produzida pelo atacante francês Gignac
O resultado da selfie produzida pelo atacante francês Gignac Foto: Instagram/André-Pierre Ginac

 

Tudo normal, certo? Na verdade, não. Reparou no braço de Gignac em frente ao seu rosto, ao mesmo tempo em que o atacante utiliza as duas mãos para fazer a foto?

 

A ‘mágica’ tem explicação. Trata-se de um filtro de um aplicativo homenageando a comemoração icônica do francês. As fotos tiradas com o filtro exibem o braço tatuado do atacante em frente ao rosto, assim como costuma celebrar seus gols.

 

Alguns torcedores e amigos de Gignac entraram na brincadeira. Foi o caso do lateral-esquerdo Mendy, do Manchester City e seu companheiro de seleção francesa, que teve a foto republicada no perfil do jogador no Instagram.

 

Mendy entrou na brincadeira e fez foto com braço de Gignac
Mendy entrou na brincadeira e fez foto com braço de Gignac Foto: Instagram/Andre Pierre-Gignac

 

O francês não é o primeiro a utilizar as selfies em comemorações de gols. Hoje aposentado, a lenda italiana Fracesco Totti foi um dos primeiros adeptos do autorretrato à beira do campo.

 

Totti faz selfie com companheiros de Roma
Totti faz selfie com companheiros de Roma Foto: TONY GENTILE/Reuters
Justen Celulares