15/01/2021 16h58

Marcílio Dias e Juventus empatam na estreia da Copa Santa Catarina

"Hoje produzimos mas faltou a definir melhor para chegarmos ao gol", lamentou o treinador do Marinheiro, Waguinho Dias, após a partida

PUBLICIDADE
Marcílio Dias e Juventus ficaram no 0 a 0 (Foto: Bruno Golembiewski/CNMD)

Marcílio Dias e Juventus ficaram no 0 a 0 (Foto: Bruno Golembiewski/CNMD)

PUBLICIDADE
Delta Ativa

O jogo entre Marcílio Dias e Juventus de Jaraguá terminou empatado em 0 a 0 na estreia da Copa Santa Catarina. Apesar da pressão do Marinheiro, não saiu gol no Gigantão das Avenidas na noite desta quinta-feira (14).

 

Com o empate na primeira rodada, o Rubro-Anil soma um ponto na Copinha. Já na segunda-feira (18) tem o próximo compromisso válido pela competição, diante do NEC, em São João Batista.

 

O jogo

 

Logo no primeiro minuto de bola rolando, o Marcílio partiu para cima do adversário. O atacante Anderson Ligeiro arrancou em direção ao gol, mas Iago estava ligado no lance e apareceu para fazer a defesa. Aos 4 minutos, Paulinho inverteu a jogada para a esquerda e a bola chegou em Alessandro. O camisa 21 tentou dar sequência, mas a posse ficou com a defesa do Juventus.

 

Outra boa chance, desta vez de bola parada, foi com Medina. O camisa 19 sofreu falta e ele mesmo partiu para cobrança. O chute do camisa 19 passou pertinho, mas foi por cima do gol. A melhor chance do jogo veio em jogada pela direita que o atacante Hélio Paraíba desperdiçou de dentro da pequena área, chutando pra fora.

 

Na volta ao segundo tempo, o Marinheiro voltou com mudanças e seguiu pressionando o adversário. No último chute de uma sequência de tentativas, aos 8 minutos, o goleiro Iago aparece para fazer a defesa. Depois, aos 10, o zagueiro Lucas Castilho tentou fazer ligação direta na área, mas Iago também ficou com a bola.

 

Avaliando as oportunidades criadas pela equipe, o técnico Waguinho Dias gostou da criação, mas disse que faltou acertar no último passe. O treinador vê condições de vencer o jogo da segunda rodada e não descarta mudanças na equipe titular, caso haja necessidade.

 

“Hoje produzimos mas faltou a definir melhor para chegarmos ao gol. Agora temos condições de ganhar e emplacar uma sequência boa no jogo contra o NEC”, disse.

 

O Marinheiro foi a campo com: Belliato; Weriton (Luiz Renan), Luan, Lucas Castilho, Paulinho, Daniel Pereira, Xavier, Alessandro (Adriano Paulista); Hélio Paraíba (Zé Vitor), Medina (Nathan Ferreira) e Anderson Ligeiro (Juan Palácios).


FONTE: ND+

Participe de um dos nossos grupos no WhatsApp e receba diariamente as principais notícias do Portal da Educadora. É só clicar aqui.

PUBLICIDADE