07/06/2021 11h52 - Atualizado em 07/06/2021 11h54

Marcílio Dias é goleado pelo Aimoré (RS) na estreia da Série D

Com o resultado a equipe catarinense termina a primeira rodada na lanterna do grupo 8 da competição

PUBLICIDADE
Assistência Familiar Alto Vale
Marcílio Dias estreia sofrendo goleada na Série D (Foto: Bruno Golembiewski / CNMD)

Marcílio Dias estreia sofrendo goleada na Série D (Foto: Bruno Golembiewski / CNMD)

PUBLICIDADE
Delta Ativa

RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

CLIQUE AQUI

 

Marcílio Dias começou o Campeonato Brasileiro Série D sofrendo uma sonora goleada na tarde deste domingo (06). Jogando no Estádio Cristo Rei, em São Leopoldo, no Rio Grande do Sul, a equipe catarinense foi superada pelo Aimoré por 4 a 1.

 

A equipe gaúcha abriu o placar com Padu, logo aos oito minutos do primeiro tempo. O meia aproveitou roubada de bola ainda no campo de ataque e acertou um belo chute de fora da área.

 

O Marcílio Dias foi para o ataque e chegou a criar algumas chances de gol, mas parou no goleiro Pablo. No fim do primeiro tempo Franklin teve a chance do empate. Após bate-rebate na pequena área, o meia da equipe catarinense acertou o travessão.

 

No início da segunda etapa, aos quatro minutos, o Aimoré teve um pênalti marcado em seu favor. O atacante Neto Baiano cobrou e ampliou para os donos da casa.

 

O gol desestabilizou o Marcílio Dias. A equipe tentava atacar, mas sofria com a falta de organização tática. Aos 18 minutos, em uma boa jogada aérea o Aimoré chegou ao terceiro gol, com o lateral Bruno Ferreira.

 

Aos 30 minutos do segundo tempo, Xandy aproveitou bom contra-ataque, recebeu na pequena área e apenas empurrou para fazer o quarto da equipe gaúcha.

 

Já no fim do jogo, aos 39 minutos do segundo tempo, o Marcílio Dias fez o gol de honra com o David Batista. O atacante recebeu livre na pequena e estufou a rede do Aimoré. Placar final: 4 a 1.

 

Com o resultado o Marcílio Dias termina a primeira rodada na lanterna do grupo 8 do Campeonato Brasileiro Série D. No próximo domingo (13) a equipe catarinense recebe o Cascavel, que empatou estreou com empate diante do Joinville. A partida está marcada para às 16h, no Estádio Gigantão das Avenidas, em Itajaí.


FONTE: ND+

SIGA AS REDES SOCIAIS DA RÁDIO EDUCADORA: INSTAGRAMFACEBOOKYOUTUBE E SOUNDCLOUD.

 

 
PUBLICIDADE