22/09/2021 10h42

Juventus X Criciúma se enfrentam pela Copa Santa Catarina

Tigre estreou com derrota na competição

PUBLICIDADE
Assistência Familiar Alto Vale
PUBLICIDADE

RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

CLIQUE AQUI

 

Em busca da primeira vitória na Copa Santa Catarina, o Criciúma encara o Juventus, às 20h, no estádio João Marcatto em Jaraguá do Sul.

 

Na primeira partida da competição, que marcou o retorno dos torcedores no estádio, o Criciúma foi derrotado pelo Hercílio Luz em casa.

 

Esse jogo contra o Juventus precisamos nos reabilitar porque na estreia tivemos um revés e estamos nos preparando o para ir à Jaraguá buscar os três pontos”, destaca o auxiliar técnico do Criciúma, Luciano Almeida.

 

Luciano irá comandar a equipe. O técnico Paulo Baier foi suspenso por cinco jogos por infração quando comandou o Próspera no Campeonato Catarinense deste ano. Na sequência, a penalidade foi reduzida para três jogos, sendo o último a ser cumprido contra o Juventus.

 

Em busca da vaga na Copa do Brasil

 

O Criciúma disputa a competição em busca do título, já que apenas o campeão da competição garante vaga na Copa do Brasil de 2022. A equipe que deverá ir a campo será uma mescla entre titulares e reservas.

 

Se for analisar alguns jogadores que estão pendurados na Série C e não vão jogar no sábado (25), podem jogar sim. Vamos deixar um pouquinho de mistério”, finaliza o auxiliar técnico.

 

Em preparação para o confronto da segunda rodada, o grupo realizou o último treino na manhã desta terça-feira (21) no Centro de Treinamento Antenor Angeloni.

 

Juventus

 

O Juventus, também, vem de derrota na Copa SC. A equipe perdeu para o Figueirense fora de casa na primeira rodada por 3 a 1. Estreando em casa, a equipe também busca a primeira vitória na competição.

 

Saiba como funciona a Copa SC

 

A competição estadual deste ano contará com oito equipes: Criciúma, Avaí, Caçador, Figueirense, Hercílio Luz, Joinville, Juventus e Marcílio Dias. O campeão do torneio, com final no dia 28 de novembro, garante vaga na Copa do Brasil de 2022.

 

A forma de disputa será em turno único, com jogos todos contra todos. Os quatro melhores colocados ao final da primeira fase avançam às semifinais, que serão decididas em jogos de ida e volta, assim como a final. No mata-mata, os times com melhor campanha jogam por resultados iguais.

 

FICHA TÉCNICA

 

Juventus X Criciúma – 2ª rodada Copa SC

 

Arbitragem: Edson da Silva, assistido por Fabiano Coelho da Silva e Fabio Eduardo de Almeida.
Data e horário: Quarta-feira (22), às 20h
Local: Estádio João Marcatto- Jaraguá do Sul,SC


FONTE: ND+
FOTO: CELSO DA LUZ / CRICIÚMA EC

SIGA AS REDES SOCIAIS DA RÁDIO EDUCADORA: INSTAGRAMFACEBOOK YOUTUBE.
PUBLICIDADE