23/05/2020 09h40 - Atualizado em 22/05/2020 14h41

Juventus estipula valor de mercado por Cristiano Ronaldo; PSG liga o alerta!

Astro português pode movimentar o mercado da bola mais uma vez!

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Delta Ativa

Desde que saiu de sua zona de conforto para atuar na Juventus, o futuro de Cristiano Ronaldo é visto como uma incógnita, justamente pelo fato de que as pessoas não se prendem mais a ideia de que ele pertencerá em um único time por muito tempo. Com isso, os mandatários de grandes potências da Europa se colocaram no direto de sonhar com a presença do astro em seus respectivos setores ofensivos.

 

Recentemente, o presidente do Paris Saint Germain, Nasser Al-Khelaifi, deixou bem claro o desejo de ter o português no elenco, porém, em um futuro próximo. Tendo em vista o possível assédio, de acordo com a Gazzetta dello Sport, a Juventus já teria definido um valor específico para tirarem Cristiano de Turim.

 

A Velha Senhora estipulou um preço que varia de 60 a 70 milhões de euros, o que na cotação atual está entre R$364 a R$425 milhões. O valor mais alto ainda é menor do que foi gasto pelos italianos em 2018, quando o tiraram do Real Madrid pela alcunha de 115 milhões de euros.

 

Por mais que os números estejam definidos, números estes que não assustam o time do Parque dos Príncipes, tornando a negociação bem possível de acontecer, uma fonte da publicação da mídia italiana confirmou que não é interesse de CR7 deixar a Juve neste momento.

 

Ele ainda estaria disposto a vencer uma UEFA Champions League e igualar seu número de bolas de ouro com Lionel Messi, que está com a diferença de uma.

 

Na Juventus, em duas temporadas, ele marcou 53 gols em 75 partidas que disputou. Junto ao elenco, Cristiano conquistou um Campeonato Italiano e uma Supercopa da Itália.

 

Fonte: Sportbuzz

PUBLICIDADE