22/02/2021 15h28

Jovem promessa de Taió, João Luka fecha acordo com Palmeiras

Multicampeão pela CME de Taió, atleta de 09 anos viverá nova experiência em São Paulo

PUBLICIDADE
João Luka com sua treinadora no Palmeiras (Foto: Divulgação)

João Luka com sua treinadora no Palmeiras (Foto: Divulgação)

PUBLICIDADE
Delta Ativa

O Palmeiras fechou um acordo na última semana com a jovem promessa de Taió, João Luka! E põe jovem nisso, João Luka Felizari, de 09 anos, passa a integrar as categorias de base do clube.

 

O garoto ficou conhecido aqui na região e estado de Santa Catarina quando tornou-se campeão da Supercopa América de Futsal, Copa do Brasil e Sul-Brasileiro, jogando pela CME de Taió. Além de ter passagens pelo Santos e Flamengo, tendo interesse do Vasco e do Internacional.

 

QUALIDADES DA JOVEM PROMESSA DE TAIÓ

 

Em conversa com o pai e grande incentivador do jovem jogador, Jonas André Felizari falou um pouco sobre as qualidades do João Luka.

 

“O João é um menino diferente, eu já tive muitos grandes jogadores, já vi muitos atletas bom por fora, ele (João) tem um potencial diferente. É um menino calmo, amigo de todo mundo, ele é um pensador dentro de campo e isso é algo muito importante hoje em dia no futebol.”

 

Falou o pai, Jonas André Felizari

 

Além de ser um jogador diferenciado, João Luka tem muita habilidade com a bola no pé, com dribles, arrancadas e um chute certeiro com a sua canhota afiada, detalhes que fizeram com que ele ganhasse 56 medalhes e 12 troféus de artilheiro e de destaque, com apenas 09 anos.

 

“O João Luka finaliza muito bem, é canhoto mas chuta com as duas pernas, muito talentoso, é um menino que tem tudo para dar certo e gente precisaria estar em um centro grande, por isso foi a nossa escolha de ir para o Palmeiras.”

 

João Luka e seu pai, Jonas André Felizari, campeões da Supercopa da América (Foto: Divulgação)

 

 

Títulos conquistados jogando pela CME Taió (Foto: Divulgação)


FONTE: REDE WEB TV

Participe de um dos nossos grupos no WhatsApp e receba diariamente as principais notícias do Portal da Educadora. É só clicar aqui.

 

PUBLICIDADE