14/09/2021 11h56

Joinville é o único clube invicto entre as Séries A, B, C e D em 2021

Time catarinense tem sete vitórias e oito empates na disputa da quarta divisão

PUBLICIDADE
Assistência Familiar Alto Vale
Joinville ainda não perdeu na Série D (Foto: Vitor Forcellini / JEC)

Joinville ainda não perdeu na Série D (Foto: Vitor Forcellini / JEC)

PUBLICIDADE
Delta Ativa

RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

CLIQUE AQUI

 

Em busca do acesso na Série D, o Joinville coleciona bons números na competição e é o único clube ainda invicto nas quatro divisões do futebol brasileiro.

 

A equipe catarinense, sob o comando de Leandro Zago, disputou 15 partidas e somou 29 pontos, com sete vitórias e oito empates. No último sábado, empatou por 1 a 1 com o Bangu no jogo de ida da segunda fase do torneio.

 

Assim como o JEC, o Castanhal, do Pará, terminou a primeira fase da Série D na liderança do grupo e sem derrotas. Porém, perdeu para o Moto Club, do Maranhão, por 2 a 0, no confronto de ida do mata-mata.

 

Na Série A, duas equipes dividem a ponta no quesito com menos derrotas: Atlético-MG (1º) e Bragantino (5º), com três cada. O Goiás, também com três, é o time que perdeu menos na Série B. O Tombense, terceiro colocado no Grupo A da Série C, sofreu duas derrotas em 16 partidas disputadas.

 

O clube do Norte de Santa Catarina entra em campo novamente no próximo sábado, 18 de setembro, às 15h (de Brasília), diante do Bangu, na Arena. Se vencer, vai enfrentar Uberlândia ou Nova Mutum nas oitavas de final.


POR: DANIELA WALZBURIECH – GLOBO ESPORTE SC

SIGA AS REDES SOCIAIS DA RÁDIO EDUCADORA: INSTAGRAMFACEBOOK YOUTUBE.

 

PUBLICIDADE