14/06/2021 14h37

JEC sofre mas vence o Aimoré-RS na Arena Joinville

Mesmo sem fazer uma partida em grande nível, Tricolor aproveitou uma das poucas chances que teve e se manteve invicto na competição

PUBLICIDADE
Assistência Familiar Alto Vale
Yann Rolim (no centro) fez o gol Tricolor que garantiu a vitória por 1 a 0 diante do Aimoré, o segundo dele na competição (Foto: Vitor Forcellini / JEC)

Yann Rolim (no centro) fez o gol Tricolor que garantiu a vitória por 1 a 0 diante do Aimoré, o segundo dele na competição (Foto: Vitor Forcellini / JEC)

PUBLICIDADE
Delta Ativa

RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

CLIQUE AQUI

 

O Joinville Esporte Clube sofreu, foi dominado em alguns momentos, mas conseguiu vencer a equipe do Aimoré na tarde deste sábado (12) na Arena Joinville por 1 a 0. O resultado deixa o JEC com 4 pontos e na liderança momentânea do Grupo 8 do Campeonato Brasileiro da Série D. Os outros jogos do grupo acontecem hoje mais tarde e também neste domingo (13). 

 

A primeira etapa foi marcada por domínio do time do Rio Grande do Sul durante o vinte primeiros minutos. Mesmo jogando em casa o Joinville parecia não conseguir se encontrar dentro de campo e a principal chance da primeira etapa foi do Aimoré. O goleiro do JEC, Pascoal, tentou sair driblando e entregou a bola para o atacante adversário que, mesmo com o gol livre, não marcou. Depois disso o Coelho até igualou mais a partida, mas o primeiro tempo terminou empatado.

 

Na segunda etapa o jogo não mudou muito e as chances foram poucas pelos dois lados. O Joinville continuou não impondo um ritmo mais forte para cima do Aimoré, que parecia tentar administrar o empate. Até que aos 35 minutos, após jogada individual e passe de Paulo Victor, Yann Rolim chutou para o fundo da rede do time gaúcho, garantindo a vitória Tricolor. Foi o segundo gol do atacante em dois jogos.

 

Com o resultado, o Joinville chegou aos quatro pontos na competição com uma vitória e um empate. Na próxima rodada enfrenta o Juventus, novamente na Arena Joinville, sábado (19) às 15h.


POR: JEAN PATRICK – CBN JOINVILLE 95,3 FM / NSC TOTAL

SIGA AS REDES SOCIAIS DA RÁDIO EDUCADORA: INSTAGRAMFACEBOOKYOUTUBE E SOUNDCLOUD.

 

PUBLICIDADE