20/07/2021 10h41

JEC faz parceria com Audax para ter time de futebol feminino

Parceria foi divulgada pela equipe tricolor, que recentemente também anunciou time de basquete

PUBLICIDADE
Assistência Familiar Alto Vale
Parceria foi divulgada nesta segunda-feira (19) pelo JEC (Foto: JEC / Reprodução)

Parceria foi divulgada nesta segunda-feira (19) pelo JEC (Foto: JEC / Reprodução)

PUBLICIDADE
Delta Ativa

RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

CLIQUE AQUI

 

O JEC fechou parceria com o Audax, de Joinville, e agora será representado também no futebol feminino. O acordo foi firmado na semana passada e divulgado pelo Tricolor apenas nesta segunda-feira (19).

 

A equipe vai se chamar JEC/Audax e já veste tricolor nas próximas competições. O time vai disputar torneios de Futebol 7 e futsal. Para o presidente Charles Fischer, a junção do Joinville com o Audax fortalece a marca do clube e o esporte na cidade.

 

O futebol feminino do JEC agora vai ser representado em competição estaduais e nacionais. É a marca do JEC agora com as meninas no campo“, diz Fischer.

 

 O Audax foi fundado em 2005 e há 16 anos atua no futebol feminino. A tradicional equipe é considerada uma das melhores da modalidade em Joinville. Com a marca do JEC como aliada, a equipe quer fortalecer a relação com a torcida tricolor e com a cidade.

 

O JEC vai fazer a sua parte, levando o futebol feminino para todo o Brasil e buscando o melhor para todo o futebol feminino de Joinville“, afirma o técnico da equipe, Zé Bruxo.

 

A parceria é no mesmo modelo firmado no basquete feminino, com o JEC/Ginástico. A equipe vai disputar o Campeonato Brasileiro de Basquete feminino em 2021 e busca fortalecer o esporte na cidade.


POR: HASSAN FARIAS – A NOTÍCIA / NSC TOTAL

SIGA AS REDES SOCIAIS DA RÁDIO EDUCADORA: INSTAGRAMFACEBOOK YOUTUBE.

 

PUBLICIDADE