22/09/2021 10h24

JEC enfrenta o Avaí em busca da primeira vitória na Copa SC

Tricolor e Leão perderam na estreia e fazem clássico ainda sem torcida na Arena Joinville

PUBLICIDADE
Assistência Familiar Alto Vale
PUBLICIDADE

RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

CLIQUE AQUI

 

Depois de ser palco da classificação épica na Série D, a Arena Joinville recebe, nesta quarta-feira (22), às 15h, o clássico entre JEC e Avaí pela Copa Santa Catarina. Tricolor e Leão foram derrotados na estreia e buscam a primeira vitória na competição que dá vaga à Copa do Brasil em 2022.

 

Depois de estrear fora de casa e ser derrotado pelo Caçador, o JEC deve ter alguns dos jogadores do elenco principal para enfrentar o Avaí, que vem de derrota para o Marcílio Dias. Uelber, Junior Fialho, Leo Griggio, Jaques e Tadeu devem “pintar” na partida. Em contrapartida, o time terá o desfalque do volante Alex Nagib, expulso no Meio-Oeste.

 

Para o auxiliar técnico Elizeu Ferreira, que comanda o Tricolor na Copa SC, apesar de ser a equipe Sub-23 do Avaí, a expectativa é de um jogo difícil, como todo clássico. “A expectativa é sempre de jogo duro, difícil, sabemos da dificuldade que vamos encontrar. Nosso trabalho é padrão, tudo é feito de maneira sincronizada para que tudo possa caminhar da melhor maneira possível, ter jogadores da equipe principal nos facilita de certa forma”, salienta Elizeu.

 

A equipe que disputa a Copa SC é “mista”, com jogadores pouco utilizados na Série D e atletas do Sub-20.

 

Apesar da liberação, o JEC ainda joga com os portões fechados. A diretoria optou por abrir a Arena para a torcida no jogo contra o Marcílio Dias, para ter tempo de se adequar aos protocolos e montar uma estrutura para os sócios da arquibancada coberta, que deve continuar interditada até o ano que vem.

 

Quem comanda o apito é Rodrigo D’Alonso Ferreira, com Sandro Katzwinckel da Silva Rocha e Antônio Lourival da Luz como assistentes.


POR: DRIKA EVARINI – ND+
FOTO: VITOR FORCELLINI / JEC

SIGA AS REDES SOCIAIS DA RÁDIO EDUCADORA: INSTAGRAMFACEBOOK YOUTUBE.
PUBLICIDADE