30/03/2020 14h35

Gabigol, do Flamengo, e Richarlison prometem sortear camisas para tirar Manu do BBB

Após a formação do paredão na noite de domingo, atletas do futebol se uniram na torcida para que Felipe Prior permaneça no reality show

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Delta Ativa

Os atacantes Gabigol, do Flamengo, e Richarlison, do Everton-ING, prometeram na madrugada desta segunda-feira sortear camisas para seus seguidores, caso a cantora Malu Gavassi seja eliminada no paredão de terça-feira do Big Brother Brasil 20, da Rede Globo. Além dela estão emparedados a influencer digital Mari Gonzalez e o arquiteto Felipe Prior, para quem os atletas torcem.

 

O envolvimento dos esportistas com o BBB 20 teve início quando eles passaram a torcer pelo ator carioca Babu Santana, que tem em Prior o seu melhor amigo dentro do reality. Gabigol, inclusive, chegou a comemorar um de seus gols no Campeonato Carioca com uma dança em homenagem ao participante, antes da interrupção da competição por causa da pandemia de coronavírus.

 

E para evitar que o melhor amigo de Babu saia do jogo, Gabigol seguiu o exemplo de Richarlison e também prometeu sortear uma de suas camisas, caso Manu seja eliminada. O empenho pela saída da cantora é tanto, que eles chegaram a resgatar um post de 2010 da atriz em que ela afirma odiar o futebol.

 

Em resposta às postagens feitas por Gabigol e Richarlison, alguns apoiaram a ação dos dois, enquanto outros teceram críticas e chegaram a chamá-los de machistas. Mas ambos se mantiveram firme na torcida pela permanência de Prior e a saída de Manu.

 
Fonte: Globo Esporte
PUBLICIDADE