03/08/2020 14h48 - Atualizado em 03/08/2020 14h50

FMD Rio do Sul realiza melhorias nos espaços atingidos pelo ciclone

O investimento chega próximo a R$ 100 mil

PUBLICIDADE
Fonte: FMD Rio do Sul

Fonte: FMD Rio do Sul

PUBLICIDADE
Delta Ativa

Nos últimos dias, colaboradores da FMD e de empresas contratadas iniciaram melhorias nos espaços atingidos pelo ciclone do último mês. Além da cobertura do Ginásio Municipal, a Cancha também recebe melhorias em seu telhado e forro, além do Estádio Municipal e cobertura da Pista de Bicicross. Neste espaço, orçamentos ainda são feitos e recursos do Governo do Estado são aguardados. De acordo com o superintendente, Sérgio Schlemper, a recuperação do Estádio terá um alto investimento. 

 

“Temos todos os valores e orçamentos em mãos e estamos em contato com a Defesa Civil Municipal, com relatórios e plano de ações, para encaminharmos isso para o Estado. Pelos estragos, o investimento chega próximo a R$ 100 mil no Estádio para uma solução definitiva com material de alta qualidade. Vamos continuar trabalhando em nossos espaços e buscando deixar todos adequados”, comentou.

 

Participe de um dos nossos grupos no WhatsApp e receba diariamente as principais notícias do Portal da Educadora. É só clicar AQUI.

PUBLICIDADE