11/09/2021 09h34

Figueirense faz jogo decisivo contra o São José na Série C

Confronto pode definir o futuro das duas equipes na competição; Jorginho terá desfalque na lateral

PUBLICIDADE
Assistência Familiar Alto Vale
Andrew foi um dos autores do gol da vitória do Figueirense no primeiro turno (Foto: Patrick Floriani / Figueirense)

Andrew foi um dos autores do gol da vitória do Figueirense no primeiro turno (Foto: Patrick Floriani / Figueirense)

PUBLICIDADE
Delta Ativa

RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

CLIQUE AQUI

 

Figueirense enfrenta o São José-RS na manhã deste sábado (11), em Porto Alegre (RS), em busca de manter vivo o sonho do acesso para a Série B. Além de desfalque, o Furacão do Estreito precisa melhorar o desempenho como visitante.

 

Fora do Orlando Scarpelli, o Furacão do Estreito tem apenas uma vitória, dois empates e quatro derrotas. O baixo aproveitamento fora de casa é um dos principais fatores para a equipe ocupar a modesta 6ª colocação do Grupo B da Série C com 20 pontos, a seis da zona de classificação.

 

Além de repetir o desempenho do jogo do turno contra o Zequinha, quando venceu por 2 a 0, o Figueirense precisa torcer para o Criciúma, primeiro dentro do G4, tropeçar contra o Botafogo-SP.

 

Quem está fora

 

O técnico Jorginho terá o desfalque do lateral-direito André Krobel, que recebeu o terceiro cartão amarelo na derrota para o Ituano. A expectativa é que Everton Santos seja o seu substituto.

 

Enquanto isso, o dono da casa, comandado pelo técnico Pingo, contará com Padu, regularizado para estrear pelo Zequinha, mas que pode começar no banco de reservas.

 

O confronto será de “vida ou morte” para ambos. Enquanto o Figueira ocupa a 6ª colocação, o São José-RS tem 19 pontos, ficando atrás do Furacão do Estreito.

 

Vale ressaltar que faltam apenas três rodadas. Em seguida, o Figueira enfrenta o Botafogo-SP, com 20 pontos, e o Criciúma, com 26 pontos, 5º e 4º colocado, respectivamente.

 

FICHA TÉCNICA

 

São José-RS: Fábio Rampi; Daniel, Bruno, Jadson e Marcelo; Lissandro, Everton Bala, Crystopher (Padu) e Gabriel Lima; Mazola e Maradona. Técnico: Pingo.

 

Figueirense: Rodolfo Castro; Everton Santos, Guilherme Rayne, Guilherme Teixeira, Rayne e Renan Luís; João Paulo, Oberdan e Garre; Diego Tavares, Andrew e Bruno Paraíba. Técnico: Jorginho.

 

Arbitragem: O responsável por apitar o jogo será Wanderson Alves de Souza (MG). Leonardo Henrique Pereira (MG) e Douglas Almeida Costa (MG) serão os auxiliares.

Local: Estádio Francisco Novelletto Neto (Passo D´Areia), em Porto Alegre (RS).

Data e horário: Sábado (11), às 11h.


POR: MARCOS JORDÃO – ND+

SIGA AS REDES SOCIAIS DA RÁDIO EDUCADORA: INSTAGRAMFACEBOOK YOUTUBE.

 

PUBLICIDADE