28/06/2021 14h26

Figueirense enfrenta o Ypiranga-RS fora de casa pela Série D

Furacão do Estreito terá nova oportunidade de subir na tabela e colar nos líderes do Grupo B da competição

PUBLICIDADE
Assistência Familiar Alto Vale
Foto: Patrick Floriani / Figueirense

Foto: Patrick Floriani / Figueirense

PUBLICIDADE
Delta Ativa

RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

CLIQUE AQUI

 

Figueirense enfrenta o Ypiranga-RS nesta segunda-feira (28), para fechar a 5ª rodada da Série C. Dessa forma, é possível calcular os possíveis cenários do futuro do Alvinegro.

 

Atualmente, o Furacão do Estreito está na 7ª posição, com cinco pontos, sendo quatro pontos a menos que o Botafogo-SP e o próprio Ypiranga-RS, dentro da zona de classificação para a próxima fase.

 

Dessa forma, em caso de empate ou derrota, o Figueira não sobe, mas também não desce na classificação. Caso vença o Canarinho, o Furacão do Estreito assumirá a 5ª colocação, com oito pontos, ficando apenas um ponto de entrar na faixa dos classificados.

 

Vale ressaltar que este é o primeiro de dois jogos que o Figueira irá jogar fora de casa. Em cima disso, o atacante Bruno Paraíba comentou sobre a importância dos duelos e reforçou que o objetivo é conquistar os seis pontos.

 

A preparação está intensa e a concentração também é algo muito importante para esses jogos fora de casa. Não será fácil, mas nosso objetivo é vencer as duas partidas, voltar com os seis pontos para ficarmos em uma situação mais confortável”, projetou Bruno Paraíba.

 

A novidade que poderá pintar entre os relacionados do técnico Jorginho é o zagueiro Guilherme Thiago, que foi regularizado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), na última quarta-feira (23).

 

Pelo lado do adversário, a baixa é o zagueiro Reinaldo Dutra, que se transferiu para o Al Akhdoud, da Arábia Saudita, e não faz mais parte do elenco Canarinho.

 

FICHA TÉCNICA

 

Ypiranga: Deivity; Muriel, Douglas, Kanu e Jonathan; Mikael, Clayton e Diogo Sodré; Dico, Silvano e Diego Quirino. Técnico: Júnior Dutra.

 

Figueirense: Rodolfo; André Krobel, Rayne, Lucas (Guilherme Thiago e Renan Luís; Oberdan, Khevin e Guilherme Garré; Diego Tavares, Andrew e Bruno Paraíba. Técnico: Jorginho.

 

Arbitragem: O responsável por apitar o jogo será Grazianni Maciel Rocha (CBF). Os auxiliares serão Daniel de Oliveira Alves Pereira (CBF) e Rafael Gomes Rosa (CBG). Todos do Rio de Janeiro.

 

Local: Estádio Olímpico Colosso da Lagoa, Erechim (RS).

 

Data e horário: Segunda-feira (28), às 20h.



SIGA AS REDES SOCIAIS DA RÁDIO EDUCADORA: INSTAGRAMFACEBOOK YOUTUBE.

 

 

PUBLICIDADE