10/06/2021 10h48 - Atualizado em 10/06/2021 10h49

Figueirense divulga programação especial no dia do centenário do clube

Atividades terão a presença somente de pessoas convidadas, com respeito aos protocolos para evitar propagação da Covid-19

PUBLICIDADE
Assistência Familiar Alto Vale
Foto: Patrick Floriani / FFC

Foto: Patrick Floriani / FFC

PUBLICIDADE
Delta Ativa

RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

CLIQUE AQUI

 

O Figueirense liberou a programação oficial do próximo sábado (12), data em que o clube completa 100 anos de idade. As atividades terão a presença somente de pessoas convidadas, com respeito aos protocolos para evitar propagação da Covid-19, como o uso de máscara, utilização de álcool gel e distanciamento. 

 

O primeiro evento do dia será dedicado ao aniversário do Furacão. Ainda no fim de semana, o Figueira encara o Paraná pela Série C no domingo (13), às 16h, em Curitiba – o jogo foi antecipado devido à estreia do Brasil na Copa América, às 18h.  

 

A programação oficial do centenário do Figueirense foi divulgada no início deste mês, e se estende até junho de 2022. Nesta sexta-feira (11), véspera do aniversário, às 21h, está marcada uma live através das plataformas digitais do clube para resgatar momentos importantes da história alvinegra e projetar o futuro da instituição. 

 

Além das celebrações oficiais do Figueira, outras entidades também destinam espaço para marcar a data. Nesta quarta, a Câmara Municipal de Florianópolis realizou uma homenagem ao centenário, com a presença do presidente do clube, Norton Flores Boppré, e do maior artilheiro da história do clube, Fernandes, com 108 gols.  

 

Homenagem Figueirense Câmara Municipal de Florianópolis

Presidente do Figueirense, Norton Boppré, em homenagem da Câmara Municipal de Florianópolis ao centenário do clube (Foto: Patrick Floriani / FFC)

Neste sábado, a partir de 10h, no Memorial Alvinegro, uma sessão solene do Conselho Deliberativo fará a entrega de títulos de beneméritos, a entrega de medalhas dos 100 anos para pessoas e entidades e a apresentação do busto de Orlando Scarpelli, ex-presidente do clube que dá o nome ao estádio. 

 

Já no período da tarde, às 15h30, haverá o corte de bolo e o canto de parabéns, além de homenagens às torcidas e aos sócios-torcedores aniversariantes no dia 12 de junho. A partir de 16h30, uma missa celebrada pelo Padre Prim, na Capela Nossa Senhora Aparecida, que fica no Scarpelli. 


POR: LEANDRO LESSA – CBN / NSC TOTAL

SIGA AS REDES SOCIAIS DA RÁDIO EDUCADORA: INSTAGRAMFACEBOOKYOUTUBE E SOUNDCLOUD.

 

PUBLICIDADE