Rui Car
30/10/2019 15h33

Everton Ribeiro fala de final do Flamengo na Libertadores: ‘Recebo muitos pedidos por ingresso’

Sede da final ainda é uma incógnita

Assistência Familiar Alto Vale
Extra

Extra

Delta Ativa

Flamengo tem um mês de novembro decisivo. Além de estar perto de mais um título do Campeonato Brasileiro, com dez pontos de diferença para o vice-líder Palmeiras, o Rubro-Negro ainda busca o bi da Copa Libertadores diante do River Plate. Para final do dia 23 de novembro, no Chile, o meia Everton Ribeiro afirmou que tem recebido muitos pedidos por ingressos.

 

Nesta quarta-feira, a Conmebol e o Flamengo abriram as vendas de 12,500 entradas disponíveis só para os torcedores do clube – o River recebeu o mesmo número de bilhetes.

 

– Muita gente querendo estar com a gente no Chile, recebo muitos pedidos por ingressos nas minhas redes sociais. A gente sabe que a busca é grande, a torcida é imensa e fica pequeno para poucos lugares – disse na coletiva da manhã desta quarta-feira.

 

A Conmebol mantém o discurso de que a final da Libertadores 2019, entre Flamengo e River Plate, será em jogo único, em Santiago, no Chile, no dia 23 de novembro. Em que pese o clima de incerteza sobre a segurança na capital chilena, o planejamento da entidade está mantido, como ela mesma reforçou nas redes sociais nesta terça-feira. O meia do Flamengo comentou sobre a possibilidade de alteração do local.

 

– Pelo que a gente sabe a Conmebol já deu certeza que o jogo vai ser lá (em Santiago), então estamos com a cabeça no Chile. Para podermos jogar à final. Caso mude, a gente muda o pensamento também. Mas, a principio, nosso foco é no Chile – afirmou.

Justen Celulares