10/03/2020 11h14

Estreia de Honda no domingo pode ser mais positiva para o Botafogo

Japonês jogaria nesta terça, mas uma febre atrasou a estreia

PUBLICIDADE
Foto: Vitor Silva/GloboEsporte.com

Foto: Vitor Silva/GloboEsporte.com

PUBLICIDADE
Delta Ativa

A expectativa pela estreia de Keisuke Honda contra o Paraná nesta terça-feira era grande por parte do clube e da torcida, mas uma febre no fim de semana adiou o primeiro jogo do japonês. O episódio não desanima o Alvinegro, que vê de forma positiva a possibilidade da estreia no próximo domingo, às 16h, contra o Bangu, no Nilton Santos.

 

  • O jogo desta terça seria transmitido apenas pelo SporTV 2. Já o confronto contra o Bangu será transmitido pela Globo, o que dá mais visibilidade para o clube.

 

  • O dia e o horário também são mais atrativos para todos os públicos. O “horário da família” pode gerar mais público e renda ao Botafogo.

 

  • Um jogo sem muito atrativos do Campeonato Carioca, que possivelmente seria de prejuízos financeiros, passa a ganhar uma conotação especial.

 

  • Além disso, o clube vê uma possibilidade maior de conseguir patrocínios para a partida. Terá, inclusive, mais tempo para tentar parceiros.

 

O meia já não tem febre, mas, como não treinou no fim de semana, não se sente totalmente preparado para entrar em campo. Ele está liberado para treinar.

 

Honda completou, no último domingo, um mês de Botafogo. Desde que foi apresentado pelo clube alvinegro, no dia 8 de fevereiro, o japonês já participou de 25 sessões de treinamentos e está se adaptando à cidade e ao novo idioma.

PUBLICIDADE