12/10/2021 10h41 - Atualizado em 12/10/2021 10h42

Em busca da primeira vitória como mandante, Chape tem sequência de jogos na Arena Condá

Verdão do Oeste recebe Athletico e Fortaleza nas duas próximas rodadas da Série A

PUBLICIDADE
Assistência Familiar Alto Vale
PUBLICIDADE

RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

CLIQUE AQUI

 

Chapecoense segue em busca da primeira vitória atuando como mandante na Série A do Campeonato Brasileiro.

 

A atual campanha na Arena Condá é de 12 partidas disputadas neste Brasileirão, com oito derrotas e quatro empates, sendo dois deles nos últimos jogos contra São Paulo e Atlético-MG. América-MG e Ceará foram os outros clubes que não triunfaram sobre o Verdão do Oeste em Santa Catarina. O aproveitamento é de 11,1%.

 

Na próxima quarta-feira, a equipe comandada pelo técnico Pintado enfrenta o Athletico, atualmente na oitava posição. No primeiro turno, as equipes empataram por 2 a 2 em Curitiba. Na sequência, o Verdão recebe o Fortaleza, quarto colocado, no sábado.

 

Com apenas 12 pontos, a Chape acumula 13 rodadas na lanterna. Até o fim da competição, a equipe terá pela frente na Arena Condá, além de Athletico e Fortaleza, Flamengo, Juventude, Grêmio, Atlético-GO e Sport.

 

Desde que o formato dos pontos corridos foi adotado, em 2003, nenhum time passou toda a competição sem vencer como mandante.

 

O duelo com os paranaenses está marcado para começar às 19h (de Brasília) e é válido pela 26ª rodada da competição nacional.


Fonte: Globo Esporte SC  

Foto: Márcio Cunha / Chapecoense

PUBLICIDADE