16/09/2021 14h34 - Atualizado em 16/09/2021 14h35

De olho no G4, Avaí enfrenta o Remo pela Série B

Claudinei Oliveira contará com o retorno de Lourenço para auxiliar na armação da equipe, mas Marcos Serrato é desfalque

PUBLICIDADE
Assistência Familiar Alto Vale
Avaí venceu o Remo no jogo do primeiro turno (Foto: André Palma Ribeiro / Avaí FC)

Avaí venceu o Remo no jogo do primeiro turno (Foto: André Palma Ribeiro / Avaí FC)

PUBLICIDADE
Delta Ativa

RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

CLIQUE AQUI

 

Avaí enfrenta o Remo, nesta quinta-feira (16), às 21h30, em busca da segunda vitória consecutiva que pode levar o Leão da Ilha de volta para a zona de classificação da Série B.

 

O Leão da Ilha ocupa a 5ª colocação e soma 37 pontos, sendo três atrás do CRB. Dessa forma, os comandados de Claudinei Oliveira precisam vencer e torcer para o Galo da Praia perder para o Vasco da Gama.

 

Caso o cenário se concretize, o Avaí passa o CRB por conta do saldo de gols, sendo 8 contra 7 e empata no número de vitórias (11).

 

Para o confronto desta quarta-feira (16), Claudinei Oliveira terá o retorno de Lourenço, que estava atuando como o principal articulador no meio-campo, e de Valdívia, substituto imediato. Ambos cumpriram suspensão na última rodada.

 

No entanto, Marcos Serrato se recupera de uma lesão no adutor que deixará de fora por uma semana, por consequência, não será relacionado para o jogo em Belém.

 

Assim como o Avaí, o Remo vem de vitória na última rodada, quando derrotou o Vitória por 2 a 1. Porém, o técnico Felipe Conceição deve realizar três alterações em relação aos 11 que iniciaram o último jogo.

 

A primeira mudança será na defesa, onde Thiago Ennes será desfalque por conta de lesão. Por conta disso, Welligton Silva assume a posição na lateral-direita. Os zagueiros Romércio e Fredson se recuperaram de lesão e a expectativa é que fiquem no banco de reservas.

 

No meio-campo, Anderson Uchôa, também por contusão, dará lugar para a entrada de Pingo. Por fim, Victor Andrade deve retornar após cumprir suspensão e assumir a vaga de Rafinha.

 

O lateral-esquerdo Igor Fernandes e o meia-atacante Erick Flores seguem de fora recuperando de lesão.

 

FICHA TÉCNICA

 

Remo: Vinícius; Wellington Silva, Rafael Jansen, Marlon e Raimar; Pingo, Lucas Siqueira e Arthur; Felipe Gedoz, Matheus Oliveira e Victor Andrade. Técnico: Felipe Conceição.

 

Avaí: Glédson; Edilson, Alemão, Betão e João Lucas; Bruno Silva, Lourenço e Jean Cléber; Vinicius Leite, Copete e Getúlio. Técnico: Claudinei Oliveira.

 

Arbitragem: O responsável por apitar o jogo será José Mendonça da Silva Junior (CBR-PR). Os auxiliares serão Jefferson Cleiron Piva da Silva (CBF-PR) e João Fabio Machado Brischilliari (CBF-PR). Caio Max Augusto Vieira (CBF-RN) ficará na cabine do VAR.

 

Local: Estádio Banpará Baenão, em Belém (PA).

Data e horário: Quinta-feira (16), às 21h30.


FONTE: ND+

SIGA AS REDES SOCIAIS DA RÁDIO EDUCADORA: INSTAGRAMFACEBOOK YOUTUBE.
 
PUBLICIDADE