04/06/2020 16h04

De contrato renovado, Jorge Jesus aponta três a quatro mudanças no time titular do Flamengo; Confira

Treinador português da aval a diretoria, que buscará contratações pontuais para algumas posições de medalhões da equipe

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Delta Ativa

O Flamengo segue com planejamento de conquistar taças ao longo dos próximos anos. Na última temporada, o clube conquistou títulos importantes como Campeonato Carioca, Brasileirão e Libertadores. O elenco recheado de ótimos jogadores que já era considerado um dos melhores do país, se reforçou ainda mais no início deste ano.

 

Nomes como Gustavo Henrique, Michael, Léo Pereira, Pedro Rocha, Thiago Maia e Pedro chegaram e, além das contratações, o Fla ainda garantiu a permanência de Gabriel, um dos principais jogadores da última temporada e artilheiro de tudo que jogou. O ano começou com as conquistas da Supercopa do Brasil, Recopa Sul-Americana e Taça Guanabara. 

 

No entanto, a diretoria já pensa em reforços imediatos para as próximas temporadas. Levando em consideração a idade de alguns atletas como Diego Alves, Rafinha, Filipe Luís e Diego Ribas, o Fla analisa a possibilidade de contratar novos jogadores para tais posições. A informação foi publicada pelo jornalista Allan Abi Madi, do portal Hashtag Rubro-negro

 
Fonte: FPF
PUBLICIDADE