30/06/2021 16h10

Criciúma segue invicto sob o comando de Paulo Baier e é o único sem derrotas na Série C

Tigre tem o melhor aproveitamento da terceira divisão do Brasileiro

PUBLICIDADE
Assistência Familiar Alto Vale
Paulo Baier está invicto no comando do Criciúma (Foto: Celso da Luz / Criciúma EC)

Paulo Baier está invicto no comando do Criciúma (Foto: Celso da Luz / Criciúma EC)

PUBLICIDADE
Delta Ativa

RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

CLIQUE AQUI

 

Criciúma segue sem saber o que é perder sob o comando do técnico Paulo Baier e é o único clube que continua invicto na Série C do Campeonato Brasileiro. O Tigre bateu o Novorizontino no último domingo, por 1 a 0, no Heriberto Hülse, e tirou a invencibilidade do único clube que também estava sem derrotas na tabela.

 

Desde que Baier chegou ao clube, o Criciúma venceu três partidas na terceira divisão, empatou dois jogos, e agora é o líder do Grupo B da competição. Sob seu comando, a equipe do Sul do estado também empatou os jogos de ida e volta da terceira fase da Copa do Brasil, conquistou a vaga para as oitavas, e é o único clube catarinense que permanece no mata-mata.

 

Paulo Baier assumiu o Criciúma após o inédito rebaixamento do clube para a Série B do Catarinense. Até agora, foram sete partidas, três vitórias e quatro empates, um aproveitamento de 62%.

 

Temos uma defesa muito segura, com os volantes bem posicionados. Resgatamos o Criciúma, e acho que o torcedor está muito feliz por isso. A gente briga pela bola, disputa, não tem lance perdido. Quando cheguei, disse que buscaria isso. O Criciúma sempre foi assim, guerreiro, e o espírito mudou“, diz Baier.
 

Na temporada passada o Tigre teve um início de Série C parecido com o atual, mas ficou pelo caminho. Agora, com Paulo Baier, o torcedor volta a ter esperança. Após cinco jogos na Série C, o aproveitamento é de 73,33%, contra 60% das cinco primeiras rodadas em 2020.

 

Líder do Grupo B com 11 pontos, melhor desempenho da competição, o Criciúma volta a campo no domingo, contra o Paraná, às 16h, no Heriberto Hülse, pela sexta rodada da Série C. Para avançar à próxima fase, a equipe precisa estar entre os quatro melhores do grupo ao fim das 18 rodadas.


POR: RONALDO FONTANA – GLOBO ESPORTE SC

SIGA AS REDES SOCIAIS DA RÁDIO EDUCADORA: INSTAGRAMFACEBOOK YOUTUBE.
 
PUBLICIDADE