18/09/2021 11h12

Criciúma precisa vencer o Mirassol para avançar na Série C

Equipes se enfrentam a partir das 17h no Estádio Heriberto Hülse

PUBLICIDADE
Assistência Familiar Alto Vale
O atacante Silvinho chegou no meio da Série C e é titular absoluto do Criciúma (Foto: Celso da Luz / Criciúma EC)

O atacante Silvinho chegou no meio da Série C e é titular absoluto do Criciúma (Foto: Celso da Luz / Criciúma EC)

PUBLICIDADE

RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

CLIQUE AQUI

 

Criciúma joga pela classificação neste sábado (18) contra o Mirassol, às 17h, no Estádio Heriberto Hülse. Caso vença a partida da 17ª rodada garante vaga na próxima fase da Série C do Campeonato Brasileiro.

 

O Criciúma está a três jogos sem vencer e busca voltar a ter uma boa atuação.

 

Tem que trabalhar, melhorar, estamos passando por um momento de turbulência. Depois daquelas três vitória consecutivas, abaixamos um pouco o nível, mas tenho que certeza que agora sábado (18) contra o Mirassol, jogo decisivo, vamos voltar a jogar bem”, projeta o técnico Paulo Baier.

 

Para partida Baier não possui atletas suspensos por cartões. A equipe deverá ter poucas mudanças em relação ao último jogo pela Série C do Brasileiro.

 

Vai estar todo mundo a disposição, todo mundo 100% focado, todo mundo concentrado, para que posamos fazer um grande jogo”, ressalta Baier.

 

Em preparação para o confronto, o grupo realizou o último treino na sexta-feira (17) no Centro de Treinamento Antenor Angeloni.

 

Mirassol joga para ‘cumprir’ tabela

 

A equipe do Mirassol chega a Criciúma com o objetivo de ‘cumprir’ a tabela. Já que garantiu a permanência na Série C quando venceu o Paraná por 1 a 0. Além disso, a equipe paulista não tem mais como buscar a classificação matematicamente.

 

Porém o técnico da equipe, Eduardo Baptista, destaca que o elenco se mantém focado nos confrontos e que irá jogar em busca da vitória.

 

O campeonato não acabou ainda, temos uma responsabilidade com a competição e estamos focados para fazer um grande jogo”, ressalta.

 

O elenco da equipe, após a última partida, passou por mudanças. O volante Neto Moura e o atacante Murilo rescindiram contrato e foram para outras equipes.

 

É uma grande oportunidade para fazer algumas observações, oportunizar quem não teve tanto tempo e lembrando que é um jogo decisivo, se não para nós, para o Criciúma e a responsabilidade que temos dentro da competição é muito grande”, finaliza o técnico.

 

Ficha Técnica

Criciúma X Mirassol– 17º rodada da Série C do Brasileiro

 

Criciúma
Gustavo; Alemão Teixeira, Rodrigo, Marcel Scalese e Helder; Arilson, Dudu Vieira e Fellipe Mateus; Silvinho, Maranhão e Henan. Técnico: Paulo Baier

 

Mirassol
Edson Mardden; Jeferson, Luizão, Diego Landis e Foguinho; Daniel, Souza, Luiz Fernando e Matheusinho; Mateus Anderson e Giovani. Técnico: Eduardo Baptista

 

Arbitragem: Luiz Paulo Torezin, auxiliado por André Luiz Severo e Heitor Alex Eurich (Trio do PR).
Local: Estádio Heriberto Hülse- Criciúma,SC
Data e Horário: Sábado (18), às 17h



SIGA AS REDES SOCIAIS DA RÁDIO EDUCADORA: INSTAGRAMFACEBOOK YOUTUBE.
PUBLICIDADE