05/04/2021 10h08 - Atualizado em 05/04/2021 10h12

Criciúma empata com o Marcílio Dias e segue na lanterna do Catarinense

O gol do Marinheiro em Itajaí foi marcado por Xavier no primeiro tempo e João Carlos deixou tudo igual para o Tigre na segunda etapa

PUBLICIDADE
Assistência Familiar Alto Vale
Marcílio Dias e Criciúma ficaram no empate em Itajaí (Foto: Bruno Golembiewski/  CNMD)

Marcílio Dias e Criciúma ficaram no empate em Itajaí (Foto: Bruno Golembiewski/ CNMD)

PUBLICIDADE
Delta Ativa

Criciúma empatou com o Marcílio Dias na tarde deste domingo (04), em Itajaí, por 1 a 1 e segue na lanterna do Campeonato Catarinense.

 

O gol do Marinheiro em Itajaí foi marcado por Xavier no primeiro tempo e João Carlos deixou tudo igual para o Tigre na segunda etapa.

 

Com o ponto somado, o Rubro Anil chegou a 12 em um retrospecto de três vitórias, três empates e duas derrotas. Na tabela do Campeonato Catarinense, a equipe segue em quarto lugar.

 

História do jogo

 

O jogo foi bastante pegado e faltoso. A primeira boa chance dos mandantes veio aos 15 minutos, em jogada que começou com Franklin e Fernando pelo lado esquerdo. Zé Vitor tentou finalizar, mas o goleiro Gustavo chegou junto com ele.

 

Menos de dez minutos depois, aos 23’, o placar estava aberto. Xavier recebeu passe de qualidade de Nathan Cachorrão e arriscou de longe. O camisa 8 contou com uma falha de Gustavo para ver a bola balançando as redes.

 

No segundo tempo, mesmo com um jogador a mais, o Marinheiro cedeu o empate. O gol do Criciúma aos 31 minutos começou em lance que gerou polêmica. O atacante Franklin, do Marinheiro, alegou levar uma pisada e ficou caído em campo, enquanto o jogo seguiu até João Carlos marcar em um contra-ataque rápido.

 

Apesar de seguir movimentada, a partida não teve mais alterações no placar e ficou mesmo em 1 a 1.

 

Na nona rodada, o Marcílio Dias vai a Jaraguá do Sul para enfrentar o Juventus. A partida acontece no estádio João Marcatto e tem horário marcado para 16h do próximo sábado (10). Já o Criciúma recebe o Metropolitano, no domingo (11).


FONTE: ND+

Participe de um dos nossos grupos no WhatsApp e receba diariamente as principais notícias do Portal da Educadora. É só clicar aqui.

PUBLICIDADE