12/09/2020 09h07

Criciúma empata com Ituano e se mantém invicto na Série C

Tigre entrou em campo na noite desta sexta-feira, dia 11,em Itu (SP)

PUBLICIDADE
Fonte: Engeplus (Foto: Celso da Luz/ Criciúma E.C.)

Fonte: Engeplus (Foto: Celso da Luz/ Criciúma E.C.)

PUBLICIDADE
Delta Ativa

O Criciúma empatou com o Ituano por 2 a 2 e se mantém invicto na competição. O Tigre entrou em campo na noite desta sexta-feira (11) em Itu (SP), pela 6ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. A partida foi disputada no Estádio Municipal Doutor Novelli Júnior, e iniciou às 20 horas. Os gol do Criciúma foram marcados por Agenor e Léo Ceará. Os gols do time da casa foram marcados por Bruno Mota e Pacheco.

 

A próxima partida do Criciúma será no dia 20 de setembro, às 16 horas, no Estádio Colosso da Lagoa, contra o Ypiranga. O Ituano visita o Boa Esporte, em Varginha,  no Estádio Melão. A partida também ocorre no domingo, dia 20, às 16 horas.

 

Primeiro Tempo

 

Passados os 17 minutos, a equipe da casa armou um contra-ataque e saiu na frente no placar. Bruno Mota foi o autor do gol. Aos 23 minutos, o árbitro marcou um pênalti, após Andrew receber um empurrão de Pacheco. O batedor oficial do Criciúma, o goleiro Agenor, cobrou, jogando no canto oposto de Pegorari, e empatou a partida. Criciúma 1 x 1 Ituano. O Tigre teve mais posse de bola, porém o Ituano foi quem finalizou mais no primeiro tempo da partida. Nos últimos minutos, o time da casa pressionou, mas perdeu algumas chances de ampliar o placar. 

 

Segundo Tempo

 

O Ituano voltou melhor. Logo nos primeiro minutos da partida, Eduardo Lopes tabelou com Marquinho e chutou para o gol. Agenor fez grande defesa, impedindo que o time da casa ampliasse o placar. Aos 13 minutos, Agenor fez outra defesa, evitando um golaço de Léo Santos, que finalizou um levantamento com uma bicicleta.

 

Aos 22 minutos, o Ituano ampliou o placar. Pacheco recebeu dentro da área e chutou uma bomba. A bola bateu na trave e quicou dentro do gol. Criciúma 1 x 2 Ituano. Aos 37 minutos, Léo Ceará recebe o cruzamento de Andrew, e de cabeça empatou a partida. Criciúma 2 x 2 Ituano.

 

Ficha técnica para Criciúma x Ituano

 

Competição: Campeonato Brasileiro

Data: sexta-feira, dia 11 de setembro

Local: Estádio Municipal Doutor Novelli Júnior

Horário: 20 horas

Arbitragem: O árbitro da partida será José Washington da Silva. Ele será auxiliado por Francisco Chaves Bezerra Júnior e Humberto Martins Dias da Silva. O trio é do Pernambuco. 

Cartões amarelos: Pacheco (Itu); Serrato (Itu); Kayke (Cri); Vitão (Cri)

 

Gols: Bruno Mota (Itu) Agenor (Cri); Pacheco (Itu), Léo Ceará

 

Criciúma: Agenor, Victor Guilherme, Vitão, Carlos Alexandre, Eduardo, Kaike, Andrew, Foguinho, Michel (Rodrigo), Jean Lucas e Jean Dias.

Técnico: Roberto Cavalo

 

Ituano: Pegorari, Pacheco, Léo Santos (Léo Rigo), Suéliton, Paulinho Dias, Julinho, Serrato, Marquinho (Gabriel Taliari), Bruno Mota (Luiz Paulo), Gabriel Barros (Léo Duarte) e Eduardo Lopes (Corrêa).

Técnico: Vinicius Bergantin

 

Participe de um dos nossos grupos no WhatsApp e receba diariamente as principais notícias do Portal da Educadora. É só clicar aqui.

 

 

 

 

PUBLICIDADE