07/05/2021 10h51

Criciúma agenda jogos-treino em preparação para a Série C

Veja os adversários

PUBLICIDADE
Assistência Familiar Alto Vale
Paulo Baier comanda equipe durante treino no CT Antenor Angeloni (Foto: Celso da Luz / Criciúma E. C. / ND)

Paulo Baier comanda equipe durante treino no CT Antenor Angeloni (Foto: Celso da Luz / Criciúma E. C. / ND)

PUBLICIDADE
Delta Ativa

Depois do doloroso rebaixamento no Campeonato Catarinense e agora, em novas mãos, já que Paulo Baier foi oficializado recentemente como técnico, o Criciúma está dando início a preparação para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro e para a terceira fase da Copa do Brasil – o América-MG será o adversário.

 

Para isso, a diretoria do time agendou três jogos-treino para o mês de maio. Na próxima quarta-feira (dia 12), o Criciúma irá encarar a equipe sub-23 do Avaí.

 

No dia 17, por sua vez, terá também o time sub-23 do Grêmio. E, no dia 21, o duelo amistoso será contra o Tubarão-SC. Todas as atividades estão marcadas para as 15h30, no CT Antenor Angeloni.

 

Na visão do técnico Paulo Baier, o Criciúma precisa resgatar a garra que sempre teve para conseguir voltar a crescer.

 

“Vamos organizar o Criciúma dentro de campo, fora está bem organizado. É o primeiro passo para que o torcedor volte a acreditar. Nas conquistas do time, ele deixava o campo com o calção sujo e a camisa rasgada. Vamos resgatar isso”, prometeu.

 

A estreia na Série C será contra o Ituano, no estádio Heriberto Hülse, em Criciúma, que ocorre no fim de maio.

 

Em seguida, o time enfrenta o América pela terceira fase da Copa do Brasil, em Belo Horizonte, no início de junho. As datas dos confrontos ainda não foram confirmadas pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).


PUBLICIDADE