07/05/2021 16h45

Copa Interligas Vale do Itajaí 2021 está prevista para segunda quinzena de maio

Três equipes da Liga Vale Norte de Desportos estão confirmadas para participar do congresso técnico

PUBLICIDADE
Assistência Familiar Alto Vale
Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

PUBLICIDADE
Delta Ativa

A Copa Interligas Vale do Itajaí 2021 – Taça LBF 80 Anos, está prevista para começar no dia 16 de maio.  A informação é da Comissão Organizadora, que comunicou aos clubes participantes e demais interessados a transferência da data de início da competição. A decisão considera a recomendação do Ministério da Saúde, bem como da Secretaria de Estado da Saúde do Governo de Santa Catarina e das Prefeituras Municipais, com a continuação no nível gravíssimo da Covid-19, além de considerar o colapso hospitalar também provocado pela pandemia.

 

Três equipes da Liga Vale Norte de Desportos estão confirmadas para participar do congresso técnico. A competição reunirá cinco regiões do Estado para participar do Campeonato Catarinense Não Profissional Adulto. Além do P.S.G. de Ibirama , representam a Liga vale Norte de Desportos as equipes do Cruzeiro de Presidente Getúlio e Duque de Caxias de José Boiteux.

 

O campeonato é a oficializado pela Federação Catarinense de Futebol (FCF) e o P.S.G será o único representante profissional da cidade de Ibirama.

 

A estrutura do torneio funcionará da seguinte maneira: serão dois grupos, com sete times cada, que disputarão partidas entre si, em um único turno. Os quatro melhores de cada grupo se classificam para as próximas fases eliminatórias. Nestas, em jogos de ida e volta e com saldo de gols, serão conhecidos os classificados, até a grande final. Caso sejam registrados resultados iguais, as partidas serão definidas nas penalidades máximas.

 

Além da Liga Vale Vale Norte de Desportos , terá a participação de equipes representantes da Liga Blumenauense de Futebol, Liga Desportiva Luisalvense, Liga Itajaiense de Desportos e da Liga Pomerodense de Desportos.


POR: MARCELO ZEMKE – REDE VALE NORTE DE COMUNICAÇÃO

SIGA AS REDES SOCIAIS DA RÁDIO EDUCADORA: INSTAGRAMFACEBOOKYOUTUBE E SOUNDCLOUD.

RECEBA NOTÍCIAS DO ALTO VALE DIRETAMENTE NO SEU CELULAR CLICANDO AQUI.
PUBLICIDADE