02/06/2021 11h21 - Atualizado em 02/06/2021 11h22

Comemorando 30 anos da conquista da Copa do Brasil, Criciúma enfrenta o América-MG em Minas

Tigre vem de uma vitória sobre o Ituano por 1 a 0 na estreia da Série C do Brasileiro

PUBLICIDADE
Assistência Familiar Alto Vale
Técnico Paulo Baier destaca que o Tigre não jogará retrancado contra o América-MG (Foto: Celso da Luz / Criciúma EC)

Técnico Paulo Baier destaca que o Tigre não jogará retrancado contra o América-MG (Foto: Celso da Luz / Criciúma EC)

PUBLICIDADE
Delta Ativa

RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

CLIQUE AQUI

 

Nesta quarta-feira (02), o Criciúma comemora 30 anos da conquista da Copa do Brasil e a equipe entra em campo pela competição para encarar o América-MG, às 21h30, na Arena Independência em Belo Horizonte-MG. É a primeira partida do mata-mata da terceira fase da Copa.

 

“Uma coisa que é importante, e quem sabe aí dê tudo certo, quem sabe construímos uma grande vitória. Tudo pode acontecer, podemos fazer uma vitória e quem sabe homenagear esses jogadores que fizeram essa conquista”, destaca o técnico Paulo Baier.

 

O Tigre vem de uma vitória sobre o Ituano por 1 a 0 na estreia da Série C do Brasileiro. Na Copa do Brasil, o Tricolor garantiu a classificação para a terceira fase quando venceu a Ponte Preta nos pênaltis após um empate em 1 a 1 no dia 8 de abril, no estádio Heriberto Hülse. Na estreia, o Criciúma passou pelo Marília com um empate sem gols.

 

Com uma equipe com muitas mudanças em relação à última partida da Copa do Brasil, o técnico Paulo Baier poderá ter a estreia dos recém-chegados Roberto, Rodrigo, Jessé, Arilson, Léo Costa, Nathan, Dudu Vieira, Warley, Fellipe Mateus, Gabriel Henrique e PH. O último treino antes da partida ocorreu nesta terça-feira (1°) no Centro de Treinamento do Cruzeiro, a Toca da Raposa 2.

 

América em fase ruim

 

Jogando em casa, o América-MG quer estragar a comemoração do Tigre e vem pressionado após a derrota para o Athletico-PR por 1 a 0 no último final de semana na estreia da Série A do Brasileiro.

 

A equipe do técnico Lisca, busca ainda, se firmar na Copa do Brasil tendo em vista que a equipe lutou para passar do Ferroviário do Ceará, jogando em casa e o fez nos pênaltis. O time mineiro derrotou ainda, na estreia na competição, o Treze por 1 a 0.

 

O último treino antes do confronto foi realizado nesta terça-feira no  CT Lanna Drumond. Lisca discursou para os atletas e relembrou a última campanha da equipe na Copa do Brasil, ano passado, quando chegou na semifinal da competição.

 

FICHA TÉCNICA

 

América-MG X Criciúma – 3ª fase da Copa do Brasil 2021

 

América-MG: Matheus Cavichioli; Diego Ferreira, Eduardo Bauermann, Anderson e Lucas Luan (João Paulo); Zé Ricardo, Juninho, Alê e Bruno Nazário (Ademir); Felipe Azevedo e Rodolfo. Técnico: Lisca

 

Criciúma: Gustavo; Claudinho, Rodrigo, Marcel Scalese, Helder; Arilson, Dudu Vieira e Dudu Figueiredo; Paulo Henrique, Luiz Paulo e Fellipe Mateus. Técnico: Paulo Baier.

 

Arbitragem: Leandro Pedro Vuaden, auxiliado por Jorge Eduardo Bernardi e José Eduardo Calza (Trio do RS).

Local: Arena Independência, Belo Horizonte-MG.

Data e Horário: Quarta-feira (02), às 21h30


FONTE: ND+

SIGA AS REDES SOCIAIS DA RÁDIO EDUCADORA: INSTAGRAMFACEBOOKYOUTUBE E SOUNDCLOUD.
PUBLICIDADE