05/03/2020 11h40

Começa 9ª edição do municipal de Bocha de Rio do Campo

A categoria 'Rafa-vollo' conta com 8 equipes participantes e a categoria 'na Russa', com 10

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Delta Ativa

Começou quarta-feira (04), o 9º Campeonato Municipal de Bocha, nas categorias ‘Rafa-vollo’ e ‘na Russa’. O evento promovido pela Secretaria Municipal de Esportes e teve seu primeiro confronto na localidade de Rio da Prata, na ‘Cancha da Associação Comunitária. Todas as equipes participaram da abertura do campeonato.

 

Estiveram presentes na cerimônia de abertura, o prefeito em exercício, Alexandro Losi, Secretário de Esportes Kardeke Ramos e vice-presidente da Câmara de Vereadores, Gilmar Florentino da Silva. As equipes participantes receberam ainda um kit de bolas adequado para os jogos.

 

O prefeito em exercício parabenizou a Secretaria de Esportes por chegar a 9ª edição do evento com muitos participantes e agradeceu a população que participa. Segundo Alex, a maior intenção da competição é a interação e integração das comunidades.

 

Os jogos ocorrem em todas as sedes das equipes participantes, sendo Cancha da Prata, Cancha do Alemão “A”, Cancha Alto Rio do Campo, Cancha do Cizinho, Cancha Rio Waldrich “A”, Cancha do Nino, Cancha do Miloka, Equipe do Saltinho, Cancha do Rio Waldrich “B” e Cancha do Alemão “B”.

 

A categoria ‘Rafa-vollo’ conta com 8 equipes participantes e a categoria ‘na Russa’, com 10.

PUBLICIDADE