25/09/2021 11h14

Com “vida definida”, Figueirense X Criciúma apenas cumprem tabela na Série C

Equipes catarinenses terão a oportunidade de observar atletas que buscam espaço para o decorrer da temporada

PUBLICIDADE
Assistência Familiar Alto Vale
PUBLICIDADE

RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

CLIQUE AQUI

 

Já com o destino definido, Figueirense e Criciúma se enfrentam na tarde deste sábado (25), às 17h, pela última rodada do Campeonato Brasileiro Série C.

 

O Furacão do Estreito não tem mais chances de classificação para a próxima fase da competição e foca apenas na Copa Santa Catarina. Além disso, já começou o planejamento para a próxima temporada.

 

A prova deste fato é a saída de cinco atletas em um intervalo de cinco dias, sendo a maioria titulares no final da Série C. A diretoria do Alvinegro noticiou, nesta sexta-feira (24), a rescisão do lateral André Krobel.

 

Pelo lado dos visitantes, o Tigre já está classificado para a próxima fase da Terceirona. Por conta disso, o técnico Paulo Baier usará o confronto para descansar alguns jogadores, seja por cansaço ou pendurados por cartão amarelo.

 

Ao todo, 10 jogadores estão com dois cartões amarelos: Alemão Teixeira, Arlison, Dudu Figueiredo, Dudu Vieira, Eduardo, Gustavo, Henan, Hygor, Jessé e Silvinho. Por isso, alguns jogadores que vem se destacando na Copa Santa Catarina – campeonato estadual que está sendo disputado de forma simultânea com a Série C – devem ganhar as chances de atuar.

 

Mesmo assim, o Criciúma não esconde que está focado na busca por um bom resultado.

 

Independentemente de quem jogar, é um clássico. Por isso temos que ganhar, mesmo sendo fora de casa. Respeitamos demais o Figueirense, pela sua importância no futebol do nosso Estado, mas nosso foco é a vitória e vamos fazer de tudo para isso”, disse Luciano Almeida, auxiliar técnico da equipe ainda fazendo mistério sobre a escalação.

 

FICHA TÉCNICA

 

Figueirense: Rodolfo; Guilherme, Rayne, Lucas Cezane e Eltinho; João Paulo, Oberdan e Rodrigo Bassani; Everton Santos, Andrew e Bruno Paraíba. Técnico: Jorginho.

 

Criciúma: Roberto (Alisson); Claudinho, Genilson, Jessé e Pedro; Léo Costa, Renan Areias (Pedro Rosa), Dudu Figueiredo e Felipe Matheus; Maranhão (Marcão) e Luiz Paulo (Minho). Técnico: Paulo Baier.

 

Arbitragem: O responsável por  apitar a partida será Leonardo Willers Lorenzatto (CBF-MT). Os auxiliares serão Gislan Antonio Garcia da Silva (CBF-MT) e Renan Antonio Angelim Rodrigues (CBF-MT).

 

Local: Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis.

Data e horário: Sábado (24), às 17h.


POR: MARCOS JORDÃO – ND+
FOTO: PATRICK FLORIANI – FIGUEIRENSE FC

SIGA AS REDES SOCIAIS DA RÁDIO EDUCADORA: INSTAGRAMFACEBOOK YOUTUBE.
PUBLICIDADE