29/07/2020 14h30

Com Gómez à disposição, Palmeiras enfrenta o Santo André; veja as possíveis escalações

Jogo será realizado na noite desta quarta-feira (29), às 21h30, no Allianz Parque

PUBLICIDADE
Fonte: Terceiro Tempo

Fonte: Terceiro Tempo

PUBLICIDADE
Delta Ativa

O Palmeiras teve uma boa notícia para o duelo diante do Santo André, que será realizado na noite desta quarta-feira (29), às 21h30, no Allianz Parque. O zagueiro Gustavo Gómez, que teve uma longa e arrastada negociação para a renovação de seu contrato, estará à disposição do técnico Vanderlei Luxemburgo para o duelo válido pelas quartas de final do Campeonato Paulista.

 

Com isso, Luxa deverá escolher entre Gómez e Vitor Hugo para a formação da zaga ao lado de Felipe Melo. O treinador também ainda não se decidiu se mandará ao meio-campo Zé Rafael ou Raphael Veiga. No ataque, Willian, Luiz Adriano e Rony devem seguir com as vagas.

 

Confira os prováveis times abaixo:

 

FICHA TÉCNICA:

 

PALMEIRAS x SANTO ANDRÉ

 

Data: 29 de julho de 2020, quarta-feira
Horário: 21h30 (de Brasília)
Competição: Campeonato Paulista (quartas de final)
Local: Allianz Parque, em São Paulo (SP)
Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira
Assistentes: Miguel Cataneo Ribeiro da Costa e Luiz Alberto Andrini Nogueira
VAR: Marcio Henrique de Gois

 

PALMEIRAS: Weverton; Marcos Rocha, Felipe Melo, Gustavo Gómez (Vitor Hugo) e Diogo Barbosa; Patrick de Paula, Bruno Henrique e Willian; Zé Rafael (Raphael Veiga), Luiz Adriano e Rony. Técnico: Vanderlei Luxemburgo

 

SANTO ANDRÉ: Ivan; Ricardo Luz, Rodrigo, Willian Goiano e Julinho; Nando Carandina, Vitinho Shimith, Rodrigo Yuri e Vitinho; Ramon e Guilherme Garré. Técnico: Paulo Roberto Santos

 

Participe de um dos nossos grupos no WhatsApp e receba diariamente as principais notícias do Portal da Educadora. É só clicar AQUI.

PUBLICIDADE