28/03/2020 10h29

Clube da Série A provoca Neymar Jr com vídeo do Campeonato Brasileiro de 2011; confira!

Atacante do PSG atuava no Santos e foi alvo de brincadeira nas redes sociais

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Delta Ativa

Nesta sexta-feira, 27, uma postagem do Atlético-GO chamou atenção dos torcedores nas redes sociais. Com o objetivo de comemorar a chegada de mais um final de semana e alertar a torcida sobre a necessidade de permanecer em casa, o clube decidiu relembrar um lance do Campeonato Brasileiro de 2011.

 

No vídeo publicado, é possível ver o lateral direito Rafael Cruz dando um rolinho no craque Neymar Jr, do PSG. Na legenda, a equipe de Goiânia relembrou o “fato histórico”, já que é Neymar quem costuma driblar os adversários.

 

“Rafael Cruz lançou aquela caneta no Menino Neymar em 2011! Apreciem! SEXTOOOOOOU! Mas em casa, em!”, escreveu o Atlético-GO no Twitter

 

A partida em questão aconteceu no dia 17 de novembro de 2011, penúltimo jogo do Santos antes de encarar o Barcelona no Mundial de Clubes daquele ano. O duelo entre as equipes foi disputado no Pacaembu e terminou com o placar de 1 a 1.

 

O Atlético-GO saiu na frente com gol de Leonardo, de cabeça. A retranca da equipe teve efeito e, apenas aos 50 minutos da segunda etapa, o Santos conseguiu achar um gol improvável com Paulo Henrique Ganso.

 

Veja o lance aqui

 

Fonte: Sportbuzz

PUBLICIDADE