05/06/2021 11h32

Chapecoense terá desfalque importante para enfrentar o Palmeiras

Com dores na perna, volante e capitão Anderson Leite será poupado de jogo deste domingo (06); artilheiro Perotti segue fora

PUBLICIDADE
Assistência Familiar Alto Vale
Anderson Leite é desfalque certo para o jogo contra o Palmeiras (Foto: Chapecoense / Divulgação)

Anderson Leite é desfalque certo para o jogo contra o Palmeiras (Foto: Chapecoense / Divulgação)

PUBLICIDADE
Delta Ativa

RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

CLIQUE AQUI

 

Chapecoense não contará com o capitão Anderson Leite no jogo deste domingo (06), contra o Palmeiras, às 18h15, no Allianz Parque, em São Paulo, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Com dores na perna, o volante será preservado.

 

Anderson Leite foi substituído ainda no primeiro tempo da vitória sobre o ABC, por 3 a 1, pela terceira fase da Copa do Brasil. Até por isso, a comissão técnica achou melhor deixá-lo de fora do jogo na capital paulista. Ronei será o substituto.

 

Além do capitão, a Chapecoense não terá Perotti, artilheiro do time na temporada com 15 gols. O atacante foi diagnosticado com Covid-19 no início da semana e continua cumprindo o isolamento.

 

Na lista de relacionados da Chapecoense para o jogo contra o Palmeiras, as novidades são as presenças do zagueiro Ignácio e do atacante Bruno Silva.

 

Depois de ser goleada pelo Red Bull Bragantino, por 3 a 0, em Chapecó, na estreia, a Chapecoense busca somar seus primeiros pontos no Brasileirão. Essa será a primeira partida sob o comando de Jair Ventura.


FONTE: ESTADÃO CONTEÚDO / VIA: ND+

SIGA AS REDES SOCIAIS DA RÁDIO EDUCADORA: INSTAGRAMFACEBOOKYOUTUBE E SOUNDCLOUD.
PUBLICIDADE