07/06/2021 14h15 - Atualizado em 07/06/2021 14h21

Chapecoense perde para o Palmeiras na estreia de Jair Ventura

Verdão do Oeste segue sem pontuar no Campeonato Brasileiro; em dois jogos, foram duas derrotas

PUBLICIDADE
Assistência Familiar Alto Vale
Equipe catarinense sofreu três gols ainda no primeiro tempo (Foto: Márcio Cunha / ACF)

Equipe catarinense sofreu três gols ainda no primeiro tempo (Foto: Márcio Cunha / ACF)

PUBLICIDADE
Delta Ativa

RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

CLIQUE AQUI

 

Chapecoense segue sem pontuar no Campeonato Brasileiro. Jogando no Allianz Parque, em São Paulo, a equipe perdeu para o Palmeiras pelo placar de 3 a 1. A partida deste domingo (06) marcou a estreia de Jair Ventura no comando da equipe do Oeste.

 

A vitória dos donos da casa foi construída ainda no primeiro tempo. Logo aos seis minutos de jogo, Wesley abriu o placar aproveitando falha da defasa da Chape. Na pequena área, o atacante só teve o trabalho de empurrar para o gol de Tiepo.

 

Menos de dez minutos depois o Palmeiras chegou ao segundo gol com Luiz Adriano. De cabeça, o atacante aproveitou cruzamento de Gustavo Scarpa para marcar. O lance ainda foi analisado pelo árbitro de vídeo, que confirmou o gol.

Ainda no fim do primeiro tempo, aos 44 minutos, Wesley fez um golaço. Em rápido contra-ataque, o atacante driblou dois jogadores da equipe catarinense antes de chutar no canto e marcar o seu segundo gol na partida.

 

A Chapecoense chegou a descontar. Já no segundo tempo, aos oito minutos, Busanello cobrou falta com força e o goleiro Jailson aceitou. Foi o primeiro gol da equipe na competição. Placar final: 3 a 1.

 

Lanterna

 

Com o resultado, a Chapecoense segue na lanterna do Campeonato Brasileiro, ao lado do América-MG. Ambos ainda não somaram pontos na competição, assim como Atlético-MG e Grêmio que ainda não entraram em campo pela segunda rodada.

 

Vira a chave

 

Na próxima quarta-feira (09) o Verdão do Oeste enfrenta o ABC pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. O confronto está marcado para às 16h30, no Estádio Frasqueirão, em Natal.

 

A Chape pode perder por até um gol de diferença que mesmo assim garante vaga na próxima fase, já que na ida venceu pelo placar de 3 a 1.

 

O Palmeiras também volta a campo na quarta-feira (09) pela Copa do Brasil. O Alviverde recebe o CRB, no Allianz Parque, em São Paulo, às 19h. No jogo de ida os paulistas venceram por 1 a 0.


FONTE: ND+

SIGA AS REDES SOCIAIS DA RÁDIO EDUCADORA: INSTAGRAMFACEBOOKYOUTUBE E SOUNDCLOUD.
PUBLICIDADE