25/06/2021 11h15

Chapecoense perde para o Internacional e se complica na Série A

Partida ficou marcada por confusão e expulsões no final do jogo; Verdão do Oeste ainda não venceu na competição

PUBLICIDADE
Assistência Familiar Alto Vale
Foto: Márcio Cunha / Chapecoense

Foto: Márcio Cunha / Chapecoense

PUBLICIDADE
Delta Ativa

RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

CLIQUE AQUI

 

Chapecoense perdeu para Internacional, por 2 a 1, nesta quinta-feira (24), na Arena Condá, no Oeste catarinense, e se complica ainda mais na Série A. Antes do apito final, houve confusão entre os jogadores e três atletas foram expulsos.

 

Em seis jogos disputados, o Verdão do Oeste perdeu três e empatou outras três. Dessa forma, amarga a 18ª colocação do Brasileirão. Pelo lado do Colorado, o jogo marcou a reestreia do técnico Diego Aguirre

 

O JOGO

 

Logo aos cinco minutos do primeiro tempo, Yuri Alberto e Maurício criaram uma boa jogada e serviram a bola para Caio Vidal, que colocou no fundo das redes da Chapecoense. Com uma formação diferente das anteriores, os colorados seguiram dominando as ações e jogando no campo de ataque.

 

A Chapecoense não conseguiu se movimentar com eficiência e ficou presa na forte marcação gaúcha, sem muitas chances claras de ameaçar o gol de Daniel. Quando o jogo estava ficando mais calmo para os donos da casa, um erro na saída de bola resultou no ataque rápido e o segundo gol do Internacional, dessa vez com Yuri Alberto, aos 34 minutos.

 

Precisando do resultado para sair da zona de rebaixamento da competição, a Chapecoense voltou mais agressiva para o segundo tempo e conseguiu achar um gol aos 10 minutos, com um bom cabeceio de Derlan.

 

Após o gol dos donos da casa, o jogo ficou bastante aberto e ambos os times tiveram oportunidade de fazer gols. Maurício achou um belo chute de fora da área e carimbou o travessão da Chapecoense aos 21 minutos. Seis minutos depois, Bruno Silva cabeceou com perigo ao gol do Internacional.

 

Quando o relógio beirava os 52 minutos do segundo tempo, Bruno Silva foi na área do banco de reservas do Internacional e deu uma rasteira no goleiro Danilo Fernandes. Em seguida, o clima fechou e, além dele, o goleiro do Inter e Caio Vidal também receberam cartão vermelho.

 

Frustrado com mais uma derrota de sua equipe, Bruno Silva se meteu em confusão com jogadores do Internacional e foi expulso. Além dele, Danilo Fernandes e Caio Vidal também receberam o cartão vermelho por participar da briga.

 

O próximo compromisso da Chapecoense será contra o Athletico-PR, no domingo (27), às 20h, na Arena da Baixada, em Curitiba (PR). O Internacional vai até Minas Gerais enfrentar o América-MG, também no domingo, às 20h30, no Estádio Raimundo Sampaio, em Belo Horizonte (MG).

 

FICHA TÉCNICA

CHAPECOENSE 1 X 2 INTERNACIONAL

 

Local: Arena Condá, em Chapecó (SC)

Data: 24 de junho de 2021, quinta-feira

Horário: 19 horas (de Brasília)

Árbitro: Alexandre Vargas Tavares de Jesus (RJ)

Assistentes:  Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (RJ) e Luiz Claudio Regazone (RJ)

VAR:  Adriano Milczvski (PR)

Cartão Amarelo: Ronei e Derlan (Chapecoense); Zé Gabriel, Edenilson e Caio Vidal (Internacional)

Cartão Vermelho: Bruno Silva (Chapecoense); Danilo Fernandes e Caio Vidal (Internacional)

 

GOLS:

Chapecoense: Derlan, aos 10 minutos do 2º tempo

Internacional: Caio Vidal, aos 5 minutos e Yuri Alberto, aos 34 minutos do 1º tempo

 

CHAPECOENSE: João Paulo, Matheus Ribeiro, Felipe Santana, Ignácio e Derlan (Foguinho); Ronei (Bruno Silva), Guedes (Felipe Silva), Fernandinho (Mike), Lima e Ravanelli; Anselmo Ramon (Perotti)

Técnico: Jair Ventura

 

INTERNACIONAL: Daniel, Zé Gabriel (Léo Borges), Lucas Ribeiro, Víctor Cuesta e Heitor; Rodrigo Dourado (Johnny), Edenilson, Maurício (Rodrigo Lindoso), Patrick e Caio Vidal (Vinicius Mello); Yuri Alberto

Técnico: Diego Aguirre



SIGA AS REDES SOCIAIS DA RÁDIO EDUCADORA: INSTAGRAMFACEBOOK YOUTUBE.
PUBLICIDADE