14/06/2021 14h56

Chapecoense empata com o Ceará e soma primeiro ponto no Brasileirão

Equipe alviverde sofreu com as baixas por conta de lesões, mas, ainda assim, fez um jogo equilibrado e consistente

PUBLICIDADE
Assistência Familiar Alto Vale
Chapecoense e Ceará empatam sem gols na Arena Condá (Foto: Márcio Cunha / ACF / Divulgação)

Chapecoense e Ceará empatam sem gols na Arena Condá (Foto: Márcio Cunha / ACF / Divulgação)

PUBLICIDADE
Delta Ativa

RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

CLIQUE AQUI

 

Chapecoense entrou em campo na noite de domingo (13), na Arena Condá, para disputar contra o Ceará partida válida pela 3ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

 

O resultado da partida foi de 0 a 0. Com o empate sem gols, a Chapecoense soma seu primeiro ponto no Brasileirão e está na 18ª posição. Já o Ceará soma quatro pontos e está na 11ª colocação.

 

De volta aos domínios após dois jogos fora de Chapecó, a equipe alviverde sofreu com as baixas por conta de lesões, mas, ainda assim, fez um jogo equilibrado e consistente.

 

A partida

 

Aos seis minutos da partida, Fernandinho invadiu a área do ataque e finalizou para defesa de Richard. Na resposta do adversário, aos 14, Tiepo fez defesa em dois tempos e evitou o gol.

 

Na sequência da pressão do Ceará, aos 28, o arqueiro do Verdão foi acionado novamente e fez um verdadeiro milagre. A boa atuação do goleiro alviverde foi interrompida aos 33, quando ele deixou o campo após sofrer uma entorse no joelho e foi substituído por João Paulo.

 

Quem também deixou o gramado por questões de ordem médica foi Busanello, dando lugar a Derlan. Foi do camisa 34 o cruzamento para Anselmo Ramon aos 41, em lance que quase surpreendeu o goleiro adversário após cabeceio do centroavante, mas que saiu pela linha de fundo. 

 

Na etapa complementar, a Chapecoense dominou boa parte das ações e esteve muito perto de balançar as redes.

 

Aos 11 minutos, Fernandinho acreditou na jogada e ficou com a bola, fez fila na marcação e finalizou à direita do gol. Aos 24, o camisa 11 recebeu de Perotti e finalizou com força, mas Richard fez a defesa.

 

Aos 48, a Chape criou mais uma boa jogada, com Bruno Silva recebendo dentro da área e tocando para Perotti finalizar rasteiro, mas o goleiro adversário, mais uma vez, defendeu, determinando em 0 a 0 o placar final. 

 

Próximo jogo

 

Na próxima quarta-feira (16), a Chapecoense visita o São Paulo no Morumbi, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. O Ceará na quinta-feira (17), recebe o Bahia, em Fortaleza.


FONTE: ND+

SIGA AS REDES SOCIAIS DA RÁDIO EDUCADORA: INSTAGRAMFACEBOOKYOUTUBE E SOUNDCLOUD.
PUBLICIDADE