09/06/2021 15h25

Chape enfrenta ABC em Natal com vantagem pela Copa do Brasil

Times duelam nesta quarta (09), às 16h30, no Estádio Frasqueirão, pela terceira fase da competição

PUBLICIDADE
Assistência Familiar Alto Vale
Estádio Frasqueirão recebe ABC x Chapecoense (Foto: Diego Simonetti)

Estádio Frasqueirão recebe ABC x Chapecoense (Foto: Diego Simonetti)

PUBLICIDADE
Delta Ativa

RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

CLIQUE AQUI

 

ABC e Chapecoense se enfrentam nesta quarta-feira, às 16h30 (de Brasília), no confronto da volta pela terceira fase da Copa do Brasil. O jogo será realizado no Estádio Frasqueirão, em Natal (RN), e o ge acompanha em Tempo Real (CLIQUE AQUI).

 

A Chape está em vantagem por ter vencido o primeiro por 3 a 1, na Arena Condá, em Chapecó. O Verdão do Oeste pode perder até por um gol de diferença. Já a equipe nordestina precisa vencer por dois gols para levar a decisão da vaga para os pênaltis.

 

O jogo em Natal não terá a presença de público em razão da pandemia da Covid-19 e do protocolo definido pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

 

Apesar de saber do favoritismo do adversário, o ABC busca a superação jogando em casa. A motivação é a premiação de R$ 2,7 milhões oferecida pela CBF para a equipe classificada, montante que pode ser utilizado para um maior investimento da diretoria em contratações para a sequência da Série D.

 

Assim como ocorreu antes do primeiro jogo entre os times, a Chape vem de derrota pelo Brasileirão. Se antes tinha perdido por 3 a 0 para o Bragantino, agora o revés foi por 3 a 1 para o Palmeiras. A novidade em relação ao duelo de ida está no banco de reservas: o técnico Jair Ventura.

 

Transmissão: Premiere, com narração de Daniel Pereira, comentários de Janette Arcanjo e Marcelo Raed, e reportagens de Augusto César Gomes.

 

ABC – Técnico: Moacir Júnior

 

O ABC fez mistério e não divulgou os relacionados para o jogo desta quarta. No domingo, na vitória sobre o Treze, Moacir Júnior usou um time misto e observou jogadores como Alisson Cassiano, Marcos Antônio e Éderson, que podem ser as novidades para o duelo com a Chape. A partida pode ser a última de Éderson nesta curta passagem pelo Alvinegro.

 

O ABC deve jogar com Welligton; Netinho, Alisson Cassiano, Helitão e Marcílio (Marcos Antônio); Vinicius Paulista, Valderrama, Janderson e Alan Pedro; Wallyson e Éderson (Claudinho).

 

Desfalques: Soares (recuperação de cirurgia).

 

Chapcoense – Técnico: Jair Ventura

 

A novidade entre os titulares deve ser o meia Ravanelli, que entrou bem contra o Palmeiras. Ele é opção no lugar de Ronei, que substituiu o titular Anderson Leite vetado pelo departamento médico. Outra troca é no ataque. Fernandinho deve atuar na vaga de Mike, que sentiu desconforto muscular na coxa e voltou a Chapecó.

 

A Chape deve jogar com Tiepo, Matheus Ribeiro, Derlan, Laércio e Busanello; Moisés Ribeiro, Lima e Ravanelli; Fabinho, Fernandinho e Anselmo Ramon.

 

Quem está fora: Alan Santos, Joilson, Kadu, Keiller, Ezequiel, Léo Gomes e Mike (lesionados); Perotti (Covid-19); Thiago Ribeiro e Anderson Leite (transição); Ignácio (que já jogou a Copa do Brasil pelo Bahia).

 

  • Árbitro: Rodrigo Batista Raposo (DF)
  • Árbitro Assistente 1: Leila Naiara Moreira da Cruz (Fifa-DF)
  • Árbitro Assistente 2: Lucas Torquato Guerra (DF)
  • Quarto Árbitro: Tarcísio Flores da Silva (RN)

FONTE: GLOBO ESPORTE RN

SIGA AS REDES SOCIAIS DA RÁDIO EDUCADORA: INSTAGRAMFACEBOOKYOUTUBE E SOUNDCLOUD.

 

PUBLICIDADE