30/06/2021 10h59 - Atualizado em 30/06/2021 16h07

Chape busca primeira vitória na Série A em jogo contra o Fortaleza

Com quatro pontos, a Chape é a 18ª na classificação

PUBLICIDADE
Assistência Familiar Alto Vale
Chapecoense encerrou a preparação no CT do Ceará (Foto: Marcio Cunha / ACF)

Chapecoense encerrou a preparação no CT do Ceará (Foto: Marcio Cunha / ACF)

PUBLICIDADE
Delta Ativa

RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

CLIQUE AQUI

 

Fortaleza Chapecoense entram em campo pela oitava rodada da Série A do Campeonato Brasileiro nesta quarta-feira, a partir das 16h (de Brasília), na Arena Castelão, na Capital cearense. 

 

O Fortaleza não vence há quatro rodadas na Série A. Apesar disso, ocupa a quarta posição na classificação do torneio. Apesar do zero a zero contra o Grêmio, na rodada anterior, o Tricolor criou várias chances de gol, mas pecou na eficiência. Contra a Chape, o Leão quer voltar aos trilhos das vitórias para seguir com o bom momento.

 

A Chapecoense ainda não venceu no Brasileirão, mas vem de bons jogos, principalmente fora de casa, contra Athletico, Atlético-MG e São Paulo. O técnico Jair Ventura também ainda não desencantou no comando da equipe. Com quatro pontos, a Chape é a 18ª na classificação.

 

Trasmissão: O Premiere transmite com narração Eduardo Moreno e comentários de Janette Arcanjo e PC Vasconcellos . O ge acompanha em tempo real, basta acessar clicando aqui.

 

Fortaleza – técnico: Juan Pablo Vojvoda

 

Para o duelo desta quarta-feira, O técnico Juan Pablo Vojvoda deve ter o retorno de Wellington Paulista como opção. Na última rodada, o atacante foi poupado após sentir um desconforto na panturrilha direita. A base do time deve ser a mesma da equipe que empatou com o Grêmio.

 

Quem está fora: Matheus Jussa (DM). Não há suspensos.
Pendurados: Titi, Éderson e David.

 

Provável time: Felipe Alves, Tinga, Benevenuto, Titi; Ronald, Éderson, Pikachu, Lucas Crispim, Matheus Vargas; Robson e David.

 

Chapecoense – técnico: Jair Ventura

 

A Chape não tem nenhuma nova baixa para a partida. Pelo contrário, Jair Ventura tem a volta de Fabinho, que não atuou contra o Athletico por questão contratual. Com apenas um treino, a dúvida é se o comandante manterá o time com três zagueiros, com Mancha na lateral esquerda, ou se voltará a usar Guedes no meio-campo.

 

Quem está fora: Anderson Leite (edema); Busanello, Moisés Ribeiro, Tiepo e Léo Gomes (lesionados); Alan Santos, Kadu, Joilson e Tharlis (transição).
Pendurados: Derlan.

 

Provável time: João Paulo; Matheus Ribeiro, Ignácio, Felipe Santana e Derlan; Guedes (Mancha), Lima e Ravanelli; Mike, Fernandinho e Anselmo Ramon.

 

Árbitro: Antonio Dib Moraes de Sousa
Assistente 1: Rogério de Oliveira Braga
Assistente 2: Márcio Iglésias Araújo Silva
Quarto árbitro: Luiz César de Oliveira Magalhães
Analista de campo: Francisco de Assis Almeida Filho


FONTE: GLOBO ESPORTE 

SIGA AS REDES SOCIAIS DA RÁDIO EDUCADORA: INSTAGRAMFACEBOOK YOUTUBE.

 

PUBLICIDADE