25/09/2021 11h29

Ceará x Chapecoense se enfrentam em jogo direto na luta contra o rebaixamento

Times, que lutam na parte inferior da tabela, se encontram na tarde deste sábado (25) na abertura da 22ª rodada da Série A

PUBLICIDADE
Assistência Familiar Alto Vale
PUBLICIDADE
Delta Ativa

RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

CLIQUE AQUI

 

Ceará terá pela frente mais um importante confronto para se afastar da zona de rebaixamento do Brasileirão, na Série A. Neste sábado (25), a equipe enfrenta a Chapecoense às 17 horas (de Brasília), na Arena Castelão, na abertura da 22ª rodada do campeonato.

 

Os donos da casa chegam para o jogo tentando se recuperar na competição. A equipe do técnico Tiago Nunes não venceu nas últimas seis partidas e caiu para a 13ª colocação, com 25 pontos, dois a mais que o primeiro clube dentro do Z-4. Assim, busca aproveitar o mando de campo para conquistar os três pontos.

 

Porém, o treinador não poderá contar com o zagueiro Messias, que está suspenso. A expectativa é que o jovem Gabriel Lacerda faça a dupla de zaga ao lado de Luiz Otávio. O comandante ainda pode promover mudanças no setor de ataque para encontrar a melhor formação ofensiva, além da possibilidade de colocar em campo o lateral recém-contratado Igor, caso o jogador seja regularizado a tempo.

 

Do outro lado, a Chapecoense vem para o embate desesperada por uma reação. Os catarinenses têm apenas uma vitória no Brasileirão e estão isolados na lanterna com 10 pontos, 13 de distância para deixar a zona de rebaixamento.

 

Para piorar, o volante Léo Gomes e o meia Felipe Silva sentiram lesões durante a semana e podem ficar de fora. Léo ainda será reavaliado para averiguar se terá condições de jogo. Já o volante Kadu cumpriu suspensão na última rodada e está liberado para atuar.

 

FICHA TÉCNICA

 

CEARÁ: Richard; Gabriel Dias (Igor), Gabriel Lacerda, Luiz Otávio e Bruno Pacheco; Fernando Sobral, Geovane e Vina (Jorginho); Rick, Lima (Kelvyn) e Jael (Cléber)

Técnico: Tiago Nunes

 

CHAPECOENSE: Keiller; Matheus Ribeiro, Kadu, Jordan e Busanello; Anderson Leite, Alan Santos e Mike; Denner, Bruno Silva e Perotti

Técnico: Pintado

 

Local: Arena Castelão, em Fortaleza (CE)

Data: 25 de setembro de 2021, sábado

Horário: 17 horas (de Brasília)

 

Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN)

Assistentes: Jean Marcio dos Santos (RN) e Lorival Candido das Flores (RN)

VAR: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (RN)


FONTE: GAZETA ESPORTIVA / VIA: ND+
FOTO: MÁRCIO CUNHA / CHAPECOENSE

SIGA AS REDES SOCIAIS DA RÁDIO EDUCADORA: INSTAGRAMFACEBOOK YOUTUBE.
PUBLICIDADE