14/06/2021 14h50

Brusque vence o Avaí na Ressacada e se mantém 100% na Série B

Leão da Ilha, por outro lado, ainda não venceu na competição e amarga a lanterna com apenas um ponto conquistado em três jogos

PUBLICIDADE
Assistência Familiar Alto Vale
Alex Ruan Brusque Avaí x Brusque na Ressacada (Foto: Lucas Gabriel Cardoso / Brusque)

Alex Ruan Brusque Avaí x Brusque na Ressacada (Foto: Lucas Gabriel Cardoso / Brusque)

PUBLICIDADE
Delta Ativa

RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

CLIQUE AQUI

 

Na tarde deste domingo (13), Avaí Brusque se enfrentaram pela terceira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, na Ressacada. A partida foi vencida por 2 a 1 pelo Brusque, que se mantém com 100% de aproveitamento na competição. São três vitórias em três jogos até aqui.

 

O placar do jogo permaneceu no zero até os 3 minutos do segundo tempo, quando Zé Matheus achou belíssimo lançamento para Alex Ruan, que, frente a frente com o goleiro, tocou para encobrir e marcar seu primeiro gol com a camisa do time catarinense.

 

Aos 42, o Brusque ainda ampliaria. Taliari fez bela jogada na grande área adversária e foi derrubado. O juiz marcou pênalti, que foi convertido pelo próprio Taliari, decretando a vitória de sua equipe.

 

Aos 50, o Avaí ainda diminuiu. O atacante Getúlio cruzou forte para dentro da área e o zagueiro Ianson desviou para o próprio patrimônio. Mas não havia tempo para empatar. Logo após o lance, a partida terminou.


FONTE: GAZETA ESPORTIVA / VIA: ND+

SIGA AS REDES SOCIAIS DA RÁDIO EDUCADORA: INSTAGRAMFACEBOOKYOUTUBE E SOUNDCLOUD.
PUBLICIDADE