17/10/2020 09h27 - Atualizado em 17/10/2020 09h29

Brusque encara embalado São Bento-SP e busca seguir abrindo vantagem

O duelo está marcado para às 16h deste domingo (18), no Estádio Augusto Bauer, em Brusque

PUBLICIDADE
Zé Carlos testa positivo para Covid-19, entra em quarentena e desfalca o Brusque na Série C (Foto: Jefferson Alves / Brusque FC)

Zé Carlos testa positivo para Covid-19, entra em quarentena e desfalca o Brusque na Série C (Foto: Jefferson Alves / Brusque FC)

PUBLICIDADE
Delta Ativa

Cinco partidas dão sequência a 11ª rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série C no decorrer do dia deste domingo (18). Destaque para o São Bento, que na última rodada conquistou a sua primeira vitória e agora tem uma verdadeira pedreira pela frente. Afinal, enfrenta o Brusque, que tenta abrir ainda mais vantagem na liderança do Grupo B.

 

O duelo está marcado para às 16h, no Estádio Augusto Bauer, em Brusque. O time catarinense aparece na primeira colocação com 23 pontos somados e um retrospecto de sete vitórias, dois empates e apenas uma derrota, em dez jogos. Já o São Bento, apesar da primeira vitória, segue na zona de rebaixamento, com 11 pontos.

 

Também pelo Grupo B, Ypiranga-RS e Criciúma tentam se manter no G4 para não perder o Brusque de vista. Com 18 pontos somados, na segunda colocação, o time gaúcho visita o Londrina, que está em quarto, com 14, no Estádio do Café, às 16h. 

 

Desfalque

 

O goleiro Zé Carlos testou positivo para Covid-19 e desfalcou o Brusque no empate em 1 a 1 contra o Ypiranga-RS, na tarde deste domingo, pela 10ª rodada do Grupo B da Série C.

 

O resultado positivo saiu na manhã deste sábado (17), um dia antes da partida. O goleiro já estava em Erechim para a partida contra o Canarinho, mas voltou para Brusque ainda hoje.

 

De acordo com o clube, o preparador físico Lamil Valencio e o goleiro Dida, que não havia viajado, levaram o carro de Zé Carlos até a cidade gaúcha para que o camisa 1 pudesse voltar para Brusque.

 

FONTE: FUTEBOL INTERIOR / GLOBO ESPORTE SC

 

Participe de um dos nossos grupos no WhatsApp e receba diariamente as principais notícias do Portal da Educadora. É só clicar aqui.

 

PUBLICIDADE