27/02/2021 11h12

Brusque e Metropolitano, jogam neste domingo (28) em mais um “Clássico do Vale”

Jerson Testoni acredita que será um jogo bastante equilibrado pelo fato de tratar-se de mais um clássico regional

PUBLICIDADE
Assistência Familiar Alto Vale
Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

PUBLICIDADE
Delta Ativa

Depois da vitória por 2 x 1 no Clássico do Vale diante do Marcílio Dias no Estádio Dr. Hercílio Luz, em Itajaí, na estreia do Catarinense 2021, o time do Brusque se prepara para enfrentar mais uma partida contra um time da região, desta vez contra o “vizinho” Metropolitano, que em seu jogo de estreia diante do Figueirense na quinta-feira (25) empatou em 0 x 0. O técnico do Brusque, Jerson Testoni, acredita que será um jogo bastante equilibrado pelo fato de tratar-se de mais um clássico regional, mas que está confiante em seu time .

 

Na tarde de sexta-feira (26) o Bruscão fez um treino tático no Augusto Bauer, visando o jogo deste domingo (28) às 19h. Em relação a escalação dos titulares o treinador aguarda a última avaliação do departamento médico. Nesta 2ª rodada, além do jogo entre Brusque e Metropolitano, também estarão jogando, Joinville e Marcílio Dias, Chapecoense e Avaí, Figueirense e Concórdia. Neste sábado (27) jogam Juventus e Criciúma no Estádio João Marcatto às 16h, e o jogo entre Hercílio Luz e Próspera foi adiado, sem definição de data ainda.


FONTE: RÁDIO CIDADE

Participe de um dos nossos grupos no WhatsApp e receba diariamente as principais notícias do Portal da Educadora. É só clicar aqui. 

 

PUBLICIDADE