04/03/2020 15h30

Brasileiros estrearam muito bem na Libertadores

Os quatro times venceram

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Delta Ativa

O Internacional estreou com vitória na fase de grupos da Libertadores. Na noite de hoje (3), no Beira-Rio, o Colorado atropelou a Universidad Católica, do Chile, e venceu por 3 a 0. Paolo Guerrero marcou dois e Marcos Guilherme fechou o placar.

 

O Grêmio estreou na Copa Libertadores com vitória fora de casa. Hoje (3), o time de Renato Gaúcho fez 2 a 0 no América de Cali em jogo da primeira rodada do grupo E. A atuação segura foi contemplada com um gol em cada tempo e mantém histórico recente do clube em estreias.

 

O Santos Futebol Clube foi até Buenos Aires nesta terça-feira (3) enfrentar a equipe do Defensa y Justicia, em oportunidade que marcou sua estreia na Conmebol Libertadores de 2020, e, de virada, venceu a equipe argentina pelo placar de 2 a 1. Os gols do alvinegro praiano foram marcados por Jobson e Kaio Jorge.

 

O Athletico PR teve jogo bastante complicado, que teve maior posse de bola, arrumou sua pontaria durante a partida, mas bateu em Dawson, o goleiro uruguaio que pegou algumas das melhores chances criadas. Só não pegou todas, porque veio um gol de letra do garoto Bissoli, que mandou para as redes no segundo tempo. O Peñarol não quis jogar, aceitou sua incapacidade de atacar e se defendeu durante todo o tempo envergonhando o histórico de um time de tantos títulos, mas que esqueceu do futebol na Arena da Baixada.

PUBLICIDADE