Rui Car
29/07/2019 08h48

Botafogo tem problemas na defesa e vai improvisar zagueiros na Copa Sul-Americana

Depois de perder o primeiro jogo por 1 a 0, terá de vencer

Assistência Familiar Alto Vale
Extra

Extra

Delta Ativa

Assim como o Flamengo, o Botafogo tem problemas com zagueiros para o compromisso do meio de semana. Mas no caso alvinegro, o buraco é mais embaixo. Eduardo Barroca corre o risco de não ter defensores para escalar na partida contra o Atlético Mineiro, quarta-feira, no Independência.

 

Explica-se: o treinador inscreveu apenas três zagueiros na Copa Sul-Americana. Carli foi expulso na primeira partida contra o Galo. Gabriel é jogador do clube de Belo Horizonte, está emprestado no Botafogo, e por isso não jogará. Para completar, Marcelo sofreu pancada em um treino e foi poupado da partida de ontem e ainda é dúvida.

 

No fim das contas, o time de General Severiano poderá ir com ao menos um zagueiro improvisado e sem nenhum no banco. Depois de perder o primeiro jogo por 1 a 0, terá de vencer para avançar para as quartas de final.

 

— Temos esse problema. Vamos botar um jogador que não é da posição. São os jogadores que temos, são os que estão escritos. Vou procurar solução interna. Não defini o substituto — disse Barroca.

 

Sobre a partida, o treinador destacou o desempenho da equipe no clássico. Ele reclamou ainda do desempenho de Raphael Claus.

 

— Sou homem de assumir minhas responsabilidades, mas a arbitragem do Raphael não esteve de acordo com o nível dele — lamentou.

Justen Celulares