18/09/2021 11h15

Botafogo-SP x Figueirense se enfrentam em jogo de vida ou morte na Série C

Em disputa a última vaga para a próxima fase da Série C

PUBLICIDADE
Assistência Familiar Alto Vale
Roberto (foto) pode pintar entre os titulares (Foto: Patrick Floriani / Figueirense)

Roberto (foto) pode pintar entre os titulares (Foto: Patrick Floriani / Figueirense)

PUBLICIDADE

RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

CLIQUE AQUI

 

Figueirense enfrenta o Botafogo-SP na tarde deste sábado (18), às 17h, em jogo considerado de vida ou morte para as duas equipes que lutam contra o Criciúma pela última vaga para a próxima fase da Série C.

 

O Furacão do Estreito está apenas quatro pontos do Tigre, adversário na última rodada. Enquanto isso, o Pantera vem logo em seguida, na 6ª colocação, com 21 pontos.

 

Além disso, o Figueira precisa superar o péssimo retrospecto fora de casa contra equipes paulistas. Em quatro jogos, foram três derrotas – Novorizontino, Ituano e Oeste – e apenas um vitória contra o Mirassol, resultando em aproveitamento de 25%.

 

Temos que lutar até o último fio de esperança. Na vida do Figueirense isso (a classificação no sufoco) aconteceu em outras situações. Vamos nos dedicar para que isso aconteça de novo”, avaliou o técnico Jorginho.

 

Guilherme Teixeira e o atacante Bruno Paraíba, considerados titulares no atual esquema, estão fora por conta do terceiro cartão amarelo. No entanto, o lateral André krobel volta de suspensão e enfrenta o Botafogo-SP.

 

Os donos da casa, comandados pelo técnico Argel Fuchs, não terão a presença do goleiro Caio Bolonhin, titular no último jogo, que se machucou nas atividades da última quinta-feira (16). Espera-se que Igor Bohn retorne ao titulares.

 

O zagueiro Fabão, desconforto muscular, e Matheus Santos e Gustavo Xuxa, se recuperando de uma cirurgia, estão entregues ao departamento médico.

 

No entanto, Rafael Tavares, Emerson Santos e o atacante Luketa cumpriram suspensão e enfrentam o Figueirense. O zagueiro Gabriel Tocantins e o atacante Dudu Hamoto são novidades na lista de relacionados para o confronto.

 

FICHA TÉCNICA

 

Botafogo-SP: Igor Bohn; Rodrigo, Yan Victor, Diego Guerra e Pará; Caetano, Victor Bolt e Rafael Tavares; Ariel Walter e Dentinho. Técnico: Argel Fuchs.

 

Figueirense: Rodolfo Castro; André Krobel, Rayne, Lucas Cezane e Renan Luís; João Paulo, Oberdan e Garré; Diego Tavares, Andrew e Roberto. Técnico: Jorginho.

 

Arbitragem: O responsável por apitar o jogo será Ivan da Silva Guimarães Junior (CBF-AM). Os auxiliares serão Anne Kesy Gomes de Sá (CBF-AM) e Uesclei Regison Pereira dos Santos (CBF-AM).

Local: Estádio Santa Cruz, Ribeirão Preto (SP).

Data e hora: Sábado (17), às 17h.



SIGA AS REDES SOCIAIS DA RÁDIO EDUCADORA: INSTAGRAMFACEBOOK YOUTUBE.
PUBLICIDADE