20/07/2021 10h49 - Atualizado em 20/07/2021 10h53

Barra FC derrota o Atlético Catarinense de virada e segue 100% na Série B do estadual

Equipe do Litoral sofreu o primeiro gol na Série B, mas conseguiu o triunfo após 13 dias parado

PUBLICIDADE
Assistência Familiar Alto Vale
Foto: Instagram / Barra FC

Foto: Instagram / Barra FC

PUBLICIDADE
Delta Ativa

RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

CLIQUE AQUI

 

O Barra FC recebeu o Atlético Catarinense nesta segunda-feira (19) pela quinta rodada do Campeonato Catarinense da Série B. A partida foi disputada no Estádio Dr Hercílio Luz em Itajaí. O confronto terminou com a vitória de virada do time de Balneário Camboriú pelo placar de 3 a 1. Os gols foram marcados por Alex Maranhão de pênalti, Diego Ceará e Joãozinho. O gol do time de São José foi marcado por João Consolaro. O Pescador estava desde o dia 6 de julho sem atuar pelo torneio estadual devido a um surto de Covid-19 no elenco.

 

Atlético domina o primeiro tempo com direito a pênalti perdido

 

O jogo começou com muita intensidade. Aos 4 minutos, o Atlético surpreendeu, a bola foi levantada na área do Barra, João Consolaro desviou e surpreendeu o goleiro da equipe mandante.  Foi o primeiro gol sofrido pelo Pescador. Aos 28 minutos o árbitro marcou pênalti. O experiente Soares bateu no canto direito, mas o goleiro Prezzi fez a defesa.

 

O time visitante continuou melhor durante o primeiro tempo e dominou as ações. O Pescador dava sinais de que o tempo em que esteve sem jogar fez a diferença. A melhor chance do Barra FC foi somente no fim da primeira etapa. Érico Júnior aos 42 minutos chutou à direita do goleiro. Fim de primeiro tempo em Itajaí: Barra 0, Atlético 1.

 

Pescador vira na Segunda etapa

 

O segundo tempo começou com a equipe visitante ditando o ritmo. O Barra FC parecia desconcentrado o que deixava evidente a falta de sintonia do time em campo. Mas foi o time da casa que marcou primeiro na etapa final. Gabriel Júnior sofreu pênalti aos seis minutos. Alex Maranhão bateu e empatou.

 

A partir daí o jogo mudou. Aos 18 Diego Ceará, após confusão na área, marcou o segundo gol do Pescador. Aos 26 veio o terceiro. Após bela jogada de João Gabriel, Joãozinho colocou seu nome no placar. 3 a 0 Barra FC. Mesmo com as várias modificações o time do Atlético não conseguiu recuperar as forças e o placar se manteve assim. Final de Jogo em Itajaí: Barra FC 3, Atlético 1.

 

Sequência

 

Com a vitória o Pescador chega aos nove pontos na competição e se mantém com 100% de aproveitamento, mesmo com dois jogos a menos. O Atlético Catarinense continua na parte de baixo da tabela com três pontos. O time de São José ainda não venceu na competição.  O próximo compromisso do time de Balneário Camboriú será o jogo atrasado da terceira rodada. Na ocasião, O Barra FC joga fora de casa, na quinta-feira (22), às 15h, em, Palhoça contra o Guarani. Já o Atlético joga pela sexta rodada no sábado (24), no Orlando Spcarpeli contra o Internacional de Lages.


POR: ÁLVARO JOSÉ – ESPORTE SC

SIGA AS REDES SOCIAIS DA RÁDIO EDUCADORA: INSTAGRAMFACEBOOK YOUTUBE.
PUBLICIDADE