29/07/2021 11h09

Avaí vence o Remo e entra no G4 da Série B

Em jogo atrasado, Leão da Ilha domina desde os minutos iniciais e decreta boa fase ao atingir nove jogos de invencibilidade

PUBLICIDADE
Assistência Familiar Alto Vale
Foto: André Palma Ribeiro / Avaí FC

Foto: André Palma Ribeiro / Avaí FC

PUBLICIDADE
Delta Ativa

RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

CLIQUE AQUI

 

Avaí venceu o Remo na noite desta quarta-feira (28), em Florianópolis, em partida válida pela 5ª rodada da Série B, e entrou na zona de classificação da Segundona.

 

O Leão da Ilha iniciou o jogo pressionando os visitantes, principalmente em investidas dos laterais João Lucas e Diego Renan.

 

Por outro lado, o Remo conseguiu o primeiro lance de perigo apenas aos 24 minutos. Em cobrança de escanteio de Erick Flores, Victor Andrade testou, mas a bola foi direto para a linha de fundo.

 

O Avaí respondeu logo em seguida, mais uma vez, com João Lucas, mas o goleiro Vinícius apareceu para evitar que o belo chute do lateral fosse para dentro do gol. O atacante Vinicius Leite também deu trabalho para o setor ofensivo do Remo, mas sem muito brilho.

 

Segundo tempo

 

Mesmo com o susto após o chute de Felipe Gedoz, o Leão da Ilha mostrou que seria questão de tempo para abrir o marcador. Mais uma vez, o atacante Vinícius Leite e o meia Valdívia vinham fazendo uma bela dobradinha.

 

No entanto, o gol da partida veio apenas aos 34 minutos da segunda etapa. O árbitro Emerson Ricardo de Almeida assinalou pênalti após a bola bater na mão do lateral Igor Fernandes. Na cobrança, o goleiro até que pulou para a direita, mas Júnior Dutra acertou uma bomba para garantir os três pontos do Avaí.

 

Com isso, o Leão da Ilha soma 25 pontos e assume a 3ª colocação, dois a mais que o Goiás, primeira equipe fora do G4. O Remo permanece na 13ª posição com 16 pontos somados.

 

O próximo compromisso do Avaí será contra o Vitória, no sábado (31), às 16h30, no estádio do Barradão, em Salvador (BA). Enquanto isso, o Remo recebe o CSA , no domingo (1°), às 18h15, no estádio Evandro Almeida, em Belém (PA).

 

FICHA TÉCNICA

 

Avaí: Glédson; Diego Renan, Rafael Pereira, Betão e João Lucas (Iury); Bruno Silva, Marcos Serrato (Wesley Soares) e Valdívia (Júnior Dutra) e Vinícius Leite (Jean Cléber); Renato (Modesto) e Copete. Técnico: Claudinei Oliveira.

 

Remo: Vinícius; Thiago Ennes (Wellington Silva), Romércio, Kevem e Igor Fernandes; Anderson Uchoa, Arthur (Renan Gorne), Felipe Gedoz e Matheus Oliveira (Dioguinho); Erick Flores (Wallace), Victor Andrade (Lucas Tocantins). Técnico: Felipe Conceição.

 

Gol: Júnior Dutra (35/2T)

 

Cartões amarelos: Bruno Silva (AVA), Diego Renan(AVA) e André(AVA); Dioguinho (REM), Romério(REM) e Wellington Silva(REM).

 

Arbitragem: O responsável por apitar o jogo foi Emerson Ricardo de Almeira Andrade (BA). Os auxiliares foram Paulo de Tarso Bregalda Gussen (BA) e  Daniella Coutinho Pinto (BA).

 

Local: Estádio da Ressacada, Florianópolis (SC).

 

Data e horário: Quarta-feira (28), às 19h.


FONTE: ND+

SIGA AS REDES SOCIAIS DA RÁDIO EDUCADORA: INSTAGRAMFACEBOOK YOUTUBE

 

PUBLICIDADE