RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP
CLIQUE AQUI
A Umbro, fornecedora de materiais esportivos do Avaí, lança nesta segunda-feira (19) uma camisa retrô. O modelo é baseado no título do Leão da Ilha do Campeonato Catarinense de 1988, que teve o maior público da história da Ressacada. Foram 32.226 torcedores na conquista diante do Blumenau.
A camisa possui etiquetas comemorativas na parte interna, referenciando ao título 88. O modelo é azul, com gola polo. O escudo aparece maior que o atual, no estilo vintage, com borda branca. No valor de R$ 239,90, as vendas devem iniciar nesta segunda.
O lançamento faz parte de uma campanha da fornecedora para todos os clubes patrocinados por ela. Fluminense e Sport já tiveram seus modelos disponibilizados. Chapecoense e Grêmio, assim como o Avaí, terão as camisas lançadas nesta segunda.
Veja as imagens:
POR: EDUARDO FLORÃO – GLOBO ESPORTE SC
SIGA AS REDES SOCIAIS DA RÁDIO EDUCADORA: INSTAGRAM, FACEBOOK e YOUTUBE.