25/06/2021 11h22

Avaí espera superar o mau momento na Serie B contra o CRB

Leão tenta espantar a má fase na Série B e fugir da zona de rebaixamento; Jean Cléber e Copete devem estrear

PUBLICIDADE
Assistência Familiar Alto Vale
Colombiano Copete deve fazer sua estreia pelo Leão (Foto: Leandro Boeira / Avaí FC)

Colombiano Copete deve fazer sua estreia pelo Leão (Foto: Leandro Boeira / Avaí FC)

PUBLICIDADE
Delta Ativa

RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

CLIQUE AQUI

 

Com apenas uma vitória na competição nas primeiras cinco partidas, o Avaí terá uma nova chance de superar o mau momento na Série B, nesta sexta-feira (25). A equipe catarinense recebe o CRB, no estádio da Ressacada, em Florianópolis, em partida válida pela sétima rodada. A bola rola a partir das 16h30.

 

O técnico Claudinei Oliveira terá ao menos um “reforço” certo para a partida. O volante Bruno Silva retorna a equipe após cumprir suspensão na derrota diante do Goiás na última terça-feira (22).

 

Os nomes do volante Jean Cléber e do atacante Copete já apareceram no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF (Confederação Brasileira do Futebol) e, com isso, a estreia de ambos depende apenas da opção do técnico.

 

O zagueiro Betão, o volante Marcos Serrato e os atacantes Júnior Dutra e Getúlio, lesionados, devem seguir fora da equipe. A tendência é que Claudinei Oliveira mande a campo uma escalação semelhante à da partida diante do Goiás.

 

Com apenas quatro pontos, o Avaí está na zona de rebaixamento da Série B no 18º lugar. Vale lembrar que a equipe tem um jogo a menos na competição, devido ao adiamento da partida contra o Remo na quinta rodada.

 

Como chega o CRB

 

O CRB espantou o que parecia ser um “início de má fase” com a vitória diante do Brasil (RS) na última rodada da Série B. Com dez pontos na tabela, a equipe ocupa a sexta posição.

 

Comandada pelo camisa 10, Diego Torres, a equipe tem o melhor ataque da competição até aqui com 11 gols marcados. Por outro lado, tem a pior defesa, com 12 gols sofridos.

 

O técnico Allan Aal atribui ao calendário apertado as oscilações, naturais, do time neste começo de Série B.

 

“O ideal era a gente ter tempo para trabalhar, pelo menos, uns três, quatro dias, mas o calendário não permite. A gente vem tentando falar coletivamente e individualmente para os atletas, vem mostrando muitos vídeos dos jogos, dos erros e também dos acertos”, avaliou o treinador.

 

O atacante Hyuri, que saiu lesionado na partida diante do Brasil (RS), ainda é dúvida para partida. Se não tiver condições de jogo, a tendência é que Vitão entre no comando do ataque.

 

FICHA TÉCNICA:

 

Avaí x CRB – 7ª rodada da Série B 2021

 

Avaí: Glédson; Edilson, Alemão, Alan Costa e Diego Renan; Bruno Silva, Wesley (Jean Cléber) e Lourenço; Renato, Jonathan (Copete) e Vinícius Leite. Técnico: Claudinei Oliveira

 

 

CRB: Diogo Silva; Celsinho, Gum, Caetano e Guilherme Romão; Marthã, Jean Patrick, Reginaldo, Diego Torres e Alisson Farias; Hyuri (Vitão). Técnico: Allan Aal

 

Arbitragem: Djonaltan Costa de Araujo (PA) apita a partida, auxiliado por Marcio Gleidson Correia Dias (PA) e Bárbara Roberta da Costa Loiola (PA); Gunar Nunes de Abreu Welsch (SC) será o 4º árbitro

 

Local: estádio da Ressacada, em Florianópolis

Data e hora: 25/06/21, às 16h30


POR: IAN SELL – ND+

SIGA AS REDES SOCIAIS DA RÁDIO EDUCADORA: INSTAGRAMFACEBOOK YOUTUBE.

 

PUBLICIDADE