15/09/2020 14h32

Avaí enfrenta o Confiança em jogo atrasado da Série B

Uma vitória só permitiria ao Leão da Ilha subir uma posição na tabela

PUBLICIDADE
Fonte: Gazeta Esportiva (Foto: Divulgação/Twitter)

Fonte: Gazeta Esportiva (Foto: Divulgação/Twitter)

PUBLICIDADE
Delta Ativa

Nesta terça-feira (15), o Confiança recebe o Avaí, às 19h15, em jogo adiado pela 3ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. As duas equipes começaram o torneio com oscilando muito, o que faz com que ambos estejam numa situação ruim na tabela. Os sergipanos brigam para se afastar da zona da degola.

 

O momento do Confiança é complicado. O clube está na 16ª posição, com sete pontos conquistados, um acima do Figueirense, primeiro time na zona de rebaixamento. Em caso de vitória, a equipe pode saltar para a 12ª colocação, ultrapassando inclusive o adversário desta rodada.

 

Já o Avaí, que tem intenções de brigar pelo acesso, teve um começo de campeonato muito ruim. Em oito jogos, foram cinco derrotas e apenas três vitórias, fazendo com que o time esteja em 12º lugar, com 9 pontos. Uma vitória só permitiria aos catarinenses subir uma posição na tabela, mas já se aproximando dos times da parte de cima.

 

Participe de um dos nossos grupos no WhatsApp e receba diariamente as principais notícias do Portal da Educadora. É só clicar aqui.

PUBLICIDADE