Rui Car
19/07/2019 12h30 - Atualizado em 19/07/2019 08h52

Após pênalti perdido e retorno precoce, Moisés negocia saída do Palmeiras para clube chinês

Transação pode render inicialmente cerca de R$ 21 milhões

Assistência Familiar Alto Vale
Globo Esporte

Globo Esporte

Delta Ativa

Moisés pode estar perto de definir a sua saída do Palmeiras. Liberado para retornar de Porto Alegre a São Paulo na última quinta-feira, o meio-campista negocia sua transferência para o Shandong Luneng, da China.

 

Na capital paulista, Moisés vai realizar exames médicos nesta sexta-feira. Ainda faltam acertos de detalhes burocráticos da negociação inicial de 5 milhões de euros (cerca de R$ 21 milhões) – os palmeirenses têm 100% dos direitos econômicos. O clube chinês abriu conversas com o Verdão início da semana, e há expectativa para um desfecho positivo.

 

 
 

Moisés em seu possível último jogo pelo Palmeiras, contra o Internacional — Foto: Gustavo Granata / Estadão ConteúdoMoisés em seu possível último jogo pelo Palmeiras, contra o Internacional — Foto: Gustavo Granata / Estadão Conteúdo

Moisés em seu possível último jogo pelo Palmeiras, contra o Internacional — Foto: Gustavo Granata / Estadão Conteúdo

 

Na última quarta-feira, o camisa 10 do Verdão chutou no travessão a sexta cobrança de pênalti palmeirense em lance que acabou determinando a classificação do Internacional para semifinal da Copa do Brasil.

 

O clube alegou problemas particulares do meio-campista para liberar o atleta para retornar a São Paulo antes do treinamento do elenco alviverde no CT do Grêmio. A delegação palmeirense seguiu viagem para Fortaleza, onde enfrenta o Ceará no próximo sábado, pelo Brasileirão.

 

 

Aos 31 anos, Moisés soma 138 jogos e 12 gols com a camisa alviverde. Contratado em 2016 por 800 mil euros, ele conquistou duas edições do Campeonato Brasileiro pelo Palmeiras.

Justen Celulares